Re: [Discussão] - FCPorto

19 Ago 2011, 11:46 [#1031]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:O Saragoça é das equipas que mais está a procurar reforçar-se bem para a época 2011/2012.
Apesar de estarem falidos. grin
Sim, é um bom ponto de vista. grin
Mas devem procurar algum retorno do investimento, espero eu. :)

19 Ago 2011, 12:02 [#1033]
Rubby Escreveu:Já que estamos a falar de equipas espanholas, estou curioso é para ver o Málaga. Gastou 60M€ em transferências. :|
É um dos práticos exemplos para justificar que o dinheiro não trás resultados imediatos.

O Manchester City foi adquirido pelo grupo 'Abu Dhabi United Group' em 2008 e apenas conquistou um titulo, a Taça de Inglaterra da época passada, para chegar aos titulos que ambicionam ainda têm muito caminho a percorrer.
O poder de compra do Málaga não se compara ao do City, mas em relação a outras equipas do campeonato espanhol que costuma ficar à sua frente no campeonato, é superior. Mas duvido muito que os títulos cheguem tão cedo para este clube, basta olhar para o exemplo acima referido. :P

19 Ago 2011, 16:40 [#1034]
«Em primeiro lugar queria agradecer a toda a família portista, liderada pelo seu presidente, pela fantástica oportunidade que me proporcionaram.

Desde o início senti que estava a chegar a um local muito querido, onde todos me receberiam da melhor forma possível, desde os meus companheiros, às pessoas do clube e da cidade e até todos os adeptos. A verdade é que nunca imaginei receber tanto carinho desta cidade, pelo que ficará para sempre na minha memória e no meu coração.

Foram duas épocas incríveis onde aprendi e cresci muitíssimo a todos os níveis. Sempre trabalhei para que a minha passagem pelo clube não fosse esquecida e sempre me esforcei para ganhar o carinho e o respeito de todos.

Este foi o meu primeiro passo na Europa e era impossível ter corrido melhor. Num momento como este apenas me consigo sentir extremamente grato a todos por esta inesquecível experiência.

Foi, desde o início, uma história de amor à primeira vista entre "O Tigre e O Dragão". Não vos posso prometer que um dia irei regressar, mas uma coisa posso garantir: serei Dragão até ao fim!

Muito obrigado a todos!

Falcao»
Subiste na minha consideração :D
Imagem

19 Ago 2011, 16:55 [#1035]
Gostei desta declaração, gostaria que o Falcao não saisse mas acho que ele fez o que era melhor para ele.
Fico um pouco desapontado é com o clube para que el vai que na minha opinião é pior que o Porto, acho que ele merecia mais ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

19 Ago 2011, 17:32 [#1038]
eduardextreme Escreveu:O FC Porto até podia dizer que vendeu o Falcao pelos 45 milhões e ofereceu o Rúben Micael para lhe limpar as chuteiras.
Eu não sou "cego", para mim foram vendidos Falcao e Ruben Micael por 45 milhões. Qual o preço de cada um? Não se sabe, nem interessa.
Concordo, o atlético acabou por comprar um pack de dois jogadores ;)
Só um duvida qual era a clausula do Falcao?
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.