Re: Mercado de Transferências 2010/2011

18 Ago 2011, 16:22 [#269]
anjotuga Escreveu:joao3 eu sei que ele tem 18 anos
mas muitos africanos quando veem para a europa eles registam se com anos inferiores
isto contado por próprios
basta veres o corpo dele para 18 e na altura ja tinha 16 anos quando se via ele todo fibrado
Ah sim anjotuga... podes ter razão. :)
Eu pessoalmente, gosto do Lukaku, mas penso que não vai ter muitas hipoteses, pois têm lá jogadores (avançados) com mais experiência que ele. :)
Mas veremos. ;)

19 Ago 2011, 12:09 [#278]
joao77 Escreveu:Gostava de ver a CMVM a vir pedir esclarecimentos desta trasferencia do falcao e do micael.
hum comprar um jogador para emprestar...estranho
Estranho era o comunicado que se referia a uma compra de um jogador pelo valor de 8.6 milhões por um clube falido. E este veio dizer que não pagou os milhões.
Por isso é que teve de explicar o negócio.

Agora o que o Atlético faz ou deixa de fazer não interessa ao FC Porto nem à CMVM.
Imagem

19 Ago 2011, 12:11 [#279]
Jals Escreveu:estranho porque? o porto tambem nao comprou jogadores que ja os emprestou?
sim, pagar 5 milhões e empresta-lo é estranho, eu ate sei o que se passou por de trás dessa transferência, parece que não sou o único a questionar a transferência ainda hoje de manha na TVI um jornalista questionou esta transferência.
Imagem

19 Ago 2011, 12:16 [#280]
joao77 Escreveu:
Jals Escreveu:estranho porque? o porto tambem nao comprou jogadores que ja os emprestou?
sim, pagar 5 milhões e empresta-lo é estranho, eu ate sei o que se passou por de trás dessa transferência, parece que não sou o único a questionar a transferência ainda hoje de manha na TVI um jornalista questionou esta transferência.
Tão mas o Porto e o Benfica também não contratam jogadores e depois emprestam-nos? ;)
Neste caso, aposto que a ideia do At. Madrid é fazer com que o Ruben Micael se adapte ao futebol espanhol noutro clube para depois em Janeiro ou no final da temporada regressa ao clube Madrileno. :)

Por exemplo, o Porto este ano contratou o Kelvin por 2 milhões de euros e emprestou-o ao Rio Ave. Isto é uma situação normal.