No meu enteder Quack soava melhor, mas tu é que sabes !Rubb Escreveu:Eu sei, mas vão passar a gostar mais de Rubb.Rubby Escreveu:Gostava mais de Quack.
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
19 Ago 2011, 17:26 [#9382]Não quero saber, vou continuar a chamar-te pato.Rubb Escreveu:Rubb's back!
Obrigado Eduardo.
E sim, sou do teu tempo, e da maioria da malta que ainda por aqui.
19 Ago 2011, 17:30 [#9383]scpyrus deve ter a mania que é old school 
JK
JK

19 Ago 2011, 17:32 [#9384]E não é que tens razão? Fui Old School, e sempre o serei!ElClandestino Escreveu:scpyrus deve ter a mania que é old school
JK
19 Ago 2011, 17:45 [#9385]Claro que sim, com a tua teimosia e má disposição parece que tens 70 anos. 

19 Ago 2011, 17:48 [#9386]Teimosia e má disposição? Deves estar a confundir-me com outra pessoa.ElClandestino Escreveu:Claro que sim, com a tua teimosia e má disposição parece que tens 70 anos.
Spoiler
19 Ago 2011, 17:50 [#9387]Acho que não, pedes sempre algo e isolas-te sozinho numa mesa. Não gostas de ninguém a tua beira e nos treinos nunca passas a bola. 
Acho que deves ser tu. grin

19 Ago 2011, 18:01 [#9388]Passar a bola não está no dicionário dele.Uma TugaCuela se faz fabor!ElClandestino Escreveu:Acho que não, pedes sempre algo e isolas-te sozinho numa mesa. Não gostas de ninguém a tua beira e nos treinos nunca passas a bola.
19 Ago 2011, 18:05 [#9389]Já que o chefe não está, sirvo eu.

19 Ago 2011, 18:12 [#9390]É mesmo isso que eu quero que todos os que me chamavam, me continuem a chamar.scpyrus Escreveu:Não quero saber, vou continuar a chamar-te pato.Rubb Escreveu:Rubb's back!
Obrigado Eduardo.
E sim, sou do teu tempo, e da maioria da malta que ainda por aqui.
E os que não chamavam também.
19 Ago 2011, 18:25 [#9391]Então o tuga gateau, já pertence ao menu ?!
19 Ago 2011, 18:26 [#9392]Acho que ele não percebeu.scpyrus Escreveu:E não é que tens razão? Fui Old School, e sempre o serei!ElClandestino Escreveu:scpyrus deve ter a mania que é old school
JK

19 Ago 2011, 18:56 [#9393]Ele não percebeu a parte do "JK". grin
JK - Just Kidding
JK - Just Kidding

19 Ago 2011, 19:03 [#9394]Quack para guarda redes era muito melhor.Rubb Escreveu:É mesmo isso que eu quero que todos os que me chamavam, me continuem a chamar.scpyrus Escreveu:Não quero saber, vou continuar a chamar-te pato.Rubb Escreveu:Rubb's back!
Obrigado Eduardo.
E sim, sou do teu tempo, e da maioria da malta que ainda por aqui.´
E os que não chamavam também.
19 Ago 2011, 19:18 [#9395]Fiz um trocadilho. Oops.eduardextreme Escreveu:Acho que ele não percebeu.scpyrus Escreveu:E não é que tens razão? Fui Old School, e sempre o serei!ElClandestino Escreveu:scpyrus deve ter a mania que é old school
JK
Que quê? Eu tenho pelo menos 30 em trabalho de equipa!ElClandestino Escreveu:Acho que não, pedes sempre algo e isolas-te sozinho numa mesa. Não gostas de ninguém a tua beira e nos treinos nunca passas a bola.
19 Ago 2011, 19:33 [#9396]Tava muita gelado.ElClandestino Escreveu:Já que o chefe não está, sirvo eu.![]()
Acho que vou ter de ir ao dentista.
19 Ago 2011, 19:38 [#9397]ElClandestino Escreveu:Acho que não, pedes sempre algo e isolas-te sozinho numa mesa. Não gostas de ninguém a tua beira e nos treinos nunca passas a bola.
Ui, que tanto. Quase rebentas a escala.Que quê? Eu tenho pelo menos 30 em trabalho de equipa!

19 Ago 2011, 19:42 [#9398]Eu disse "pelo menos".ElClandestino Escreveu:Ui, que tanto. Quase rebentas a escala.
19 Ago 2011, 19:43 [#9399]Nesse caso peço imensa desculpa, acho que és o melhor a jogar em equipa. 

19 Ago 2011, 19:44 [#9400]Queria uma alocagut e uma awesome em antes de jantar sff