Parece.me Bom! 
Continua rapaz
Continua rapaz

Escusavas de usar a minha patternHLSilva Escreveu:Deixo aqui uma preview do meu kit GK do Feirense 11-12:
Ahaha, assério com as imagens quer tinha do kit, não dava para perceber nada !Capfca Escreveu:Escusavas de usar a minha patternHLSilva Escreveu:Deixo aqui uma preview do meu kit GK do Feirense 11-12:
Primeiro pedes antes de usarHLSilva Escreveu:Ahaha, assério com as imagens quer tinha do kit, não dava para perceber nada !Capfca Escreveu:Escusavas de usar a minha patternHLSilva Escreveu:Deixo aqui uma preview do meu kit GK do Feirense 11-12:
Espero que não te importes, depois meto os créditos !
E porque vieste dizer isso aqui?Drag Back Escreveu:eu postei o home do feirense no meu topico de kits comentem
Também não percebi essa !cRiS Escreveu:E porque vieste dizer isso aqui?Drag Back Escreveu:eu postei o home do feirense no meu topico de kits comentem
Eu não postei o kit, foi só uma preview do kit !Drag Back Escreveu:para completar o kit de gk do feirense aí postado
Como é que fizeste a olhar para o meu se as curvas estão milimetricamente iguais?HLSilva Escreveu:Mas eu apenas fiz o meu a olhar para o teu !
Eu até pedi ajuda o Fábio100 para saber como fazer aqueles efeitos na parte de frente da camisa !
Não te metas ao barulhoHenras Escreveu:capfca e HLSilva vao começar otra vez?
tu é que sabes queres começar otra vez a discutir com o HLSilva começaCapfca Escreveu:Não te metas ao barulhoHenras Escreveu:capfca e HLSilva vao começar otra vez?