Estive a ler os posts todos não-lidos e cheguei a esse do pistuga e pensei exactamente no mesmo, carrego no "Próximo" e aparece-me este chunga a corrigir.scpyrus Escreveu:Não quererás dizer "Assim não gosto de vocês"?PesTuga Escreveu:Não gosto assim de vocês :empruado:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
19 Ago 2011, 21:53 [#9422]Tens de te habituar, patinho.Rubb Escreveu:Estive a ler os posts todos não-lidos e cheguei a esse do pistuga e pensei exactamente no mesmo, carrego no "Próximo" e aparece-me este chunga a corrigir.scpyrus Escreveu:Não quererás dizer "Assim não gosto de vocês"?PesTuga Escreveu:Não gosto assim de vocês :empruado:
19 Ago 2011, 22:03 [#9423]Hei-de ter a minha revenge. :twisted:scpyrus Escreveu:Tens de te habituar, patinho.
19 Ago 2011, 22:18 [#9424]Gostava mais de pestuga para ser sincero, mas PesTuga também é fofo. 
Gosto de nicks em que não seja necessário usar o Caps Lock ou o Shift.
No meu caso, não ficaria bem... rsantos não puxa, fica muito melhor RSantos.
Gosto de nicks em que não seja necessário usar o Caps Lock ou o Shift.
19 Ago 2011, 22:21 [#9425]Eu uso Caps Lock.scpyrus Escreveu:Que Caps Lock? Shift!
Vive o privilégio!
19 Ago 2011, 22:23 [#9426]Já somos dois 
scpyrus toda a gente se engana até tu meu amigo
scpyrus toda a gente se engana até tu meu amigo

19 Ago 2011, 22:31 [#9427]Então e Rubby? Acho que fica melhor do que rubby_8.RSantos Escreveu:Gosto de nicks em que não seja necessário usar o Caps Lock ou o Shift.
Vive o privilégio!
19 Ago 2011, 22:32 [#9428]Exactamente, nicks começados por 'r' tem de ser com maiúsculas! grinRubby Escreveu:Então e Rubby? Acho que fica melhor do que rubby_8.RSantos Escreveu:Gosto de nicks em que não seja necessário usar o Caps Lock ou o Shift.
Eu quero o meu Quack e o meu pestuga de volta, isso sim. :cry:
19 Ago 2011, 22:34 [#9429]Já somos dois. :cry:RSantos Escreveu:Eu quero o meu Quack e o meu pestuga de volta, isso sim. :cry:
Se bem que o do PesTuga não me faz muita confusão, embora ache que ficava melhor se ele tivesse mudado antes para Pestuga.
Vive o privilégio!
19 Ago 2011, 23:02 [#9430]Alguém se importa se eu mudar o nick? 

19 Ago 2011, 23:03 [#9431]Depende para o que fores mudar.ElClandestino Escreveu:Alguém se importa se eu mudar o nick?
Porra que quem deve mudar de nick não muda... os que têm nicks decentes é que o decidem fazer. grin
19 Ago 2011, 23:05 [#9432]Por acaso acho que ElClandestino está muito bem apanhado. 
Vive o privilégio!
20 Ago 2011, 00:02 [#9433]Isso foi para mim?RSantos Escreveu:Depende para o que fores mudar.ElClandestino Escreveu:Alguém se importa se eu mudar o nick?![]()
Porra que quem deve mudar de nick não muda... os que têm nicks decentes é que o decidem fazer. grin
20 Ago 2011, 00:26 [#9434]uma coisa é certa djs só à um e é infectedscpyrus Escreveu:Isso foi para mim?RSantos Escreveu:Depende para o que fores mudar.ElClandestino Escreveu:Alguém se importa se eu mudar o nick?![]()
é um cappucino para mim sff
20 Ago 2011, 00:28 [#9435]Outro para mim, por favor.BScorpion Escreveu:é um cappucino para mim sff

20 Ago 2011, 00:31 [#9436]Penso que foi para o senhor primeira fila do teclado ou o senhor 4 dígitos.scpyrus Escreveu:Isso foi para mim?RSantos Escreveu:Depende para o que fores mudar.ElClandestino Escreveu:Alguém se importa se eu mudar o nick?![]()

20 Ago 2011, 00:35 [#9437]Também, mas não só... muahahaheduardextreme Escreveu:Penso que foi para o senhor primeira fila do teclado ou o senhor 4 dígitos.scpyrus Escreveu:Isso foi para mim?RSantos Escreveu: Depende para o que fores mudar.![]()
Claro que não é para o scpyrus, eu gosto muito do nick dele! :heart:
20 Ago 2011, 10:42 [#9439]Bom dia Tugas 
O Chef acordou e já está pronto para vos servir

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
20 Ago 2011, 10:48 [#9440]Isto sim! Quase que parece um hotel.pereiiriinha Escreveu:Bom dia Tugas
Eu para o pequeno almoço quero umas torradas com um ucal.