Re: [Discussão] - FCPorto

19 Ago 2011, 18:18 [#1041]
Jals Escreveu:a clausula dele era de 45 milhoes fabio, logo, com os 7 que podem vir ainda consoante a prestaçao dele, é um excelente negocio, mesmo com a ida do ruben, independentemente de quanto tenha valido cada um
Acho que se chegar aos 50 milhões não é um negocio mau para o Porto ;)
Acho que é mau para o Falcao, pois vai para uma equipa mais fraca, na minha opinião, e que o vai prender ali com todas as forças :fraco:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

19 Ago 2011, 18:40 [#1042]
Vossen sugerido para o ataque
abola:
Chama-se Jelle Vossen, tem 22 anos e joga no Genk. Este avançado de enorme potencial e visto como uma das grandes esperanças do futebol belga foi ontem apontado como alvo do FC Porto.
É mais um nome sugerido em função das notícias que vão dando como certa a saída de Falcao. Conforme ontem escrevemos, é seguro que os dragões vão ao mercado para colmatar a transferência do colombiano e parece claro que a solução será encontrada no estrangeiro.
Vossen marcou 20 golos na Liga da Bélgica e deu nas vistas... no Dragão. Foram dele os dois golos na derrota do Genk (4-2) na pré-eliminatória da Liga Europa.

Não conheço este jogador, mas dizem que é muito bom. :geek:
Pode ser que venha. ;)

19 Ago 2011, 18:59 [#1045]
eduardextreme Escreveu:Esse avançado parece-me bastante bom. :)
Fábio100 Escreveu:Acho que o trio de ataque Varela, Hulk e James era muito bom. Mas se vierem reforços melhor ;)
Credo! Não! xD

O Kléber irá melhorar e espero que Walter possa ser opção.
Não sei não, gosto mais do james é muito mais rapido e habilidoso que o walter e acho que ele em boa forma será um grande jogador ;)
Gostei de ver a tripla que mencionei na final da taça, em que o james fez hat-trick xD
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

19 Ago 2011, 20:18 [#1047]
A atitude do Falcao foi muito bonita e muito sincera, não prometeu regressar como maior parte faz, mas jurou amor eterno ao Futebol Clube do Porto, reconhecendo que foi importante para a sua carreira. Desejo-lhe muita sorte no futuro, mas espero sinceramente que ele posso ir para o campeonato inglês como tanto ele quer e jogar num dos grandes de Inglaterra. :)

Quanto à notícia do Vossen, vou ser sincero (...) não conheço, nem nunca ouvi falar dele. Acho melhor deixarmos ficar apenas o Kléber e o Walter como pontas-de-lança e no caso de indisponibilidade dos dois, temos o Varela que pode actuar no centro de ataque, ele ou o Hulk.
Tal como disse o Eduardo, espero uma evolução do Kléber e que o Walter seja opção. :)

19 Ago 2011, 22:22 [#1054]
O porto fez os mínimos para ganhar ao Gil Vicente. Ainda há ali muito trabalhinho a ser feito nesta equipa.
Gostei muito do Hulk, para mim o melhor em campo. Foi aquele que mais perigo criou e mais puxou pela equipa.

A exibição do Varela foi mesmo muito má, não gostei mesmo nada. Sempre ou quase sempre que a bola lhe chegava aos pés, era um lance perdido. ;)