Já tive a imagem com a linha traçada, mas não sei dela. Mas é fácil, com o paint traça-se isso facilmente. 
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
19 Ago 2011, 23:25 [#3942]Os árbitros erram para todos os lados.
Porto:
- Penalti por marcar a favor do Gil.
- Vermelho por mostrar ao Otamendi (a meu ver).
Sporting:
- Vermelho por mostrar a Jéffren
Benfica:
- Fora-de-jogo de Nolito.
Olhanense:
- Vermelho por mostrar a Caué.
- Golo perdoado.
- Penalti perdoado.
E se visse todas as jornadas da Liga, certamente reportaria mais erros. O problema reside na qualidade (ou falta dela) dos árbitros, e não no quererem prejudicar ou benefeciar alguém.
Porto:
- Penalti por marcar a favor do Gil.
- Vermelho por mostrar ao Otamendi (a meu ver).
Sporting:
- Vermelho por mostrar a Jéffren
Benfica:
- Fora-de-jogo de Nolito.
Olhanense:
- Vermelho por mostrar a Caué.
- Golo perdoado.
- Penalti perdoado.
E se visse todas as jornadas da Liga, certamente reportaria mais erros. O problema reside na qualidade (ou falta dela) dos árbitros, e não no quererem prejudicar ou benefeciar alguém.
Vive o privilégio!
19 Ago 2011, 23:27 [#3943]eu ja traçei a linha mas nao a vou postar, que acho que nao ficou bem.

19 Ago 2011, 23:28 [#3944]

19 Ago 2011, 23:29 [#3945]Muito mal traçada mesmo.BeFree_19 Escreveu:Fiz a linha de todos os angulos e ele continua em fora de jogoSpoiler
Vive o privilégio!
19 Ago 2011, 23:30 [#3948]essa linha nao esta correcta befree, baseia-te nas cores do relvado para a fazeres se quiseres 

19 Ago 2011, 23:31 [#3949]Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
19 Ago 2011, 23:37 [#3950]Eu acho que ninguém dos que comentam aqui viram o jogo, pelo menos a primeira parte.
O árbitro errou, pelo menos, uma dezena de vezes no meio-campo do Gil Vicente que ou não assinalava falta a favor do Porto, ou assinalava ao contrário. Era porrada gratuita. Não admira que o Gil Vicente atacasse tanto.
Vitória justa do FC Porto, embora na primeira meia hora o Gil estivesse muito aguerrido.
De resto, os penalties foram bem assinalados, o Otamendi devia ter levado o vermelho mas percebe-se a decisão do árbitro (foi um "amarelo alaranjado").
Gostei que o Sapunaru tivesse marcado, ele merece, e irá fazer-lhe bem.
O árbitro errou, pelo menos, uma dezena de vezes no meio-campo do Gil Vicente que ou não assinalava falta a favor do Porto, ou assinalava ao contrário. Era porrada gratuita. Não admira que o Gil Vicente atacasse tanto.
Vitória justa do FC Porto, embora na primeira meia hora o Gil estivesse muito aguerrido.
De resto, os penalties foram bem assinalados, o Otamendi devia ter levado o vermelho mas percebe-se a decisão do árbitro (foi um "amarelo alaranjado").
Gostei que o Sapunaru tivesse marcado, ele merece, e irá fazer-lhe bem.

19 Ago 2011, 23:37 [#3951]

19 Ago 2011, 23:39 [#3952]a vermelha esta mais ou menos boa, a amarela ainda nao esta boa

19 Ago 2011, 23:44 [#3955]Como podes ver tá em fora de jogo seja qual for o ultimo central.

19 Ago 2011, 23:45 [#3956]pela linha vermelha ele nao ta fora de jogo

19 Ago 2011, 23:47 [#3958]dah, a linha tambem ja ta a comer metade do pe do defesa central

19 Ago 2011, 23:49 [#3960]nao vale a pena? quises-te ir aos promenores, a linha se ta a frente do pe, tambem esta a comer metade do pe do defesaBeFree_19 Escreveu:Não vale a pena.