eu tambem acho que nao temos, mas tambem nao é coisa que me preocupe, nao é uma coisa que tenha muita vontade de ganhar, se ganhar ganharmos, se nao ganharmos olha

É exactamente essa a minha opinião, ou o Porto faz um espetacularmente bom sem falhas, e com alguma sorte, ou então perdemosJals Escreveu:se ate o real a jogar excelentemente perde imaginem o porto a jogar assim. é goleado

Tem calma quando o lisandro sai tivemos de arrajar outro e foi o que fizemosNun0 Escreveu:O que é que tive a fazer agora?
A ver o nosso jogo frente ao Braga em que ganhamos a LE
Arrepio-me quando vejo o Falcão a marcar aquele golaço
E ao mesmo tempo tristeza por não podermos contar com ele para esta epoca

Sim, mas o Porto vai arranjar um substituto, de certeza absoluta, sintética, analítica.Nun0 Escreveu:Sim eu sei disso, mas Falcão só há um

Não há dois jogadores iguais.Tiago Marques Escreveu:Sim, mas o Porto vai arranjar um substituto, de certeza absoluta, sintética, analítica.Nun0 Escreveu:Sim eu sei disso, mas Falcão só há um
Talvez até o Kléber se venha a "revelar" ainda mais e seja outro Falcao.

Uma coisa é ter muitos portugueses no plantel, outra coisa é utilizá-losLaker Escreveu:E pronto o sereno foi para o colonia e o porto fica com APENAS 5 portugueses sendo 2 deles naturalizados: BETO, ROLANDO, RAFA, JOAO MOUTINHO E VARELA o Benfica fica com 10 portugueses: MIKA, EDUARDO, RODERICK, MIGUEL VITOR, LUIS MARTINS, FABIO FARIA, RUBEN AMORIM, DAVID SIMAO, RUBEN PINTO e NELSON OLIVEIRA e o Sporting fica com 9 portugueses: RUI PATRICIO, TIAGO, JOAO PEREIRA, PEREIRINHA, ANDRE SANTOS, ANDRE MARTINS, YANNICK e POSTIGA.
Acho incrivel como os comentadores dao em cima do Benfica dizendo que o benfica nao tem portugueses e etc.
ATENÇÃO: isto nao é uma critica nem ao porto nem ao sporting muito menos ao benfica, mas acho que é uma cena que todas devemos refletir e pensar o que levou o futebol portugues a este ponto.

Ja sabiam que iam começar com isso.Frize Escreveu:Uma coisa é ter muitos portugueses no plantel, outra coisa é utilizá-losLaker Escreveu:E pronto o sereno foi para o colonia e o porto fica com APENAS 5 portugueses sendo 2 deles naturalizados: BETO, ROLANDO, RAFA, JOAO MOUTINHO E VARELA o Benfica fica com 10 portugueses: MIKA, EDUARDO, RODERICK, MIGUEL VITOR, LUIS MARTINS, FABIO FARIA, RUBEN AMORIM, DAVID SIMAO, RUBEN PINTO e NELSON OLIVEIRA e o Sporting fica com 9 portugueses: RUI PATRICIO, TIAGO, JOAO PEREIRA, PEREIRINHA, ANDRE SANTOS, ANDRE MARTINS, YANNICK e POSTIGA.
Acho incrivel como os comentadores dao em cima do Benfica dizendo que o benfica nao tem portugueses e etc.
ATENÇÃO: isto nao é uma critica nem ao porto nem ao sporting muito menos ao benfica, mas acho que é uma cena que todas devemos refletir e pensar o que levou o futebol portugues a este ponto.![]()
O Sporting usa 3 portugueses +/- por jogo (esta época), o Benfica chega a fazer jogos sem nenhum português. O Porto usa 2/3 portugueses também

nao começou com nada, eu pus aquilo aqui, para a malta discutir o porque de tar a acontecer isto no futebol portugues, nao era para dizer que este clube tem mais que aquele, e que neste clube um jogo e no outro nao.RSantos Escreveu:Laker, o Frize começou com o quê mesmo? Não percebi.

Sim, mas é legítimo fazer-se comparações. Ninguém estava a acusar ninguém de nada.Laker Escreveu:nao começou com nada, eu pus aquilo aqui, para a malta discutir o porque de tar a acontecer isto no futebol portugues, nao era para dizer que este clube tem mais que aquele, e que neste clube um jogo e no outro nao.RSantos Escreveu:Laker, o Frize começou com o quê mesmo? Não percebi.
Era para saber a vossa opiniao do que se esta a passar.