Mas antes de usar o comando em wireless não precisam de usar o cabo USB para o ligar ao PC?
Vive o privilégio!
Só na primeira vez para configurar, como na playstation. Depois disso não precisas.Rubby Escreveu:Mas antes de usar o comando em wireless não precisam de usar o cabo USB para o ligar ao PC?

Exactamente.eduardextreme Escreveu:Só na primeira vez para configurar, como na playstation. Depois disso não precisas.Rubby Escreveu:Mas antes de usar o comando em wireless não precisam de usar o cabo USB para o ligar ao PC?
Mas não precisas dele para jogar.caseir0 Escreveu:Então a resposta é...sim, é preciso ter cabo...pois se não o tiverem não funciona

SimFábio100 Escreveu:Pessoal disseram-me que o demo saía na próxima semana, é verdade?
Senão me engano quarta feira ou domingo!caseir0 Escreveu:SimFábio100 Escreveu:Pessoal disseram-me que o demo saía na próxima semana, é verdade?
E para consolas penso que é já esta semana...
Acho que nunca estive tão curioso por um PES estas alterações da intiligencia dos jogadores (desmarcações diagonais, marcações etc) parecem espetacularesgonalois Escreveu:Senão me engano quarta feira ou domingo!caseir0 Escreveu:SimFábio100 Escreveu:Pessoal disseram-me que o demo saía na próxima semana, é verdade?
E para consolas penso que é já esta semana...

eduardextreme Escreveu:E aparecerem os treinadores durante o jogo?
Seria interessante, até porque são parte importante dele.
Vermos o Mourinho encostado ao banco quando sofre, o AVB a falar com um jogador durante uma pausa para assistir alguém, o Jesus ou o Ferguson a mascar chicla.
Ou a nossa face numa Liga Master.

"Great minds think alike"wAZ0R Escreveu:já ando a pensar nisso à 2 anos

O h0rm0nas diz maravilhas dele, e realmente o gajo trabalha magníficamente.PesTuga Escreveu:O juce não irá fazer kitservers para PES 2012 mas irá passar o seu testemunho ao Stelios que é um editor Grego