ele chama-se diego ribas...maced03 Escreveu:Não gostei muito mas pode ser que alguém goste :?
e também não gostei da sign
ele chama-se diego ribas...maced03 Escreveu:Não gostei muito mas pode ser que alguém goste :?
na altura que tava a fazer a sign não sabia o nome :oops2:Andr3 Escreveu:Eu gostei da sign apesar de achar que as cores não encaixam, e não entendi aquele "Rubis" ali.
Andr3 Escreveu:Eu gostei da sign apesar de achar que as cores não encaixam, e não entendi aquele "Rubis" ali.
Porque? :?maced03 Escreveu:já estava a espera disso :assobiar:
Pois tbm não gostei... e vi que as cores não encaixavam :cabecada:Andr3 Escreveu:Porque? :?maced03 Escreveu:já estava a espera disso :assobiar:

maced03 Escreveu:Na minha opinião o que estragou tudo foi a font ! :cabecada:

Muito boa! Só acho que não devias ter posto a segunda render mas sim duplicado a primeira aumentado e metendo no background com muita opacidade.maced03 Escreveu:
Eu tentei fazer isso só que ela perdeu qualidade , mesmo duplicando.. Até pensei que tinha tirado a camada errada... Talvez faça uma segunda Versão , obrigado pelo teu comentárioQuack Escreveu:Muito boa! Só acho que não devias ter posto a segunda render mas sim duplicado a primeira aumentado e metendo no background com muita opacidade.maced03 Escreveu: