ANTENA DTL PIRATA 6,6

23 Mai 2009, 01:49 [#1]
[hdshare_16x9]http://www.hdshare.tv/videofiles/6044.flv[/hdshare_16x9]
:lol:
Spoiler
Caso não dê no hdshare vejam aqui:
[embed=640,370]http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=4792184[/embed]
:in: Publicidade:
Toolbar da DTL by TXML
Última edição por txml em 23 Mai 2009, 13:23, editado 1 vez no total.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Re: ANTENA DTL PIRATA 6,6

23 Mai 2009, 13:54 [#4]
Eu não sou o novo treinador do Mendx, fui eu que o lancei no ano passado :mrgreen:
Não, não obriguei o Frize a largar o cargo, aliás eu sempre fui o mister mas fui fazer um estágio ao estrangeiro e o Frize ficou à frente da equipa por eu não ter tempo :P Estão muito mal informados vocês :mrgreen:
E também já disse que só estou no cargo para ter participação do pessoal e para descer mais para o Frize ficar valorizado e com o seu passe muito elevado :D
Eu não ando pelos bares da DTL e podem verificar isso ;)

Acho que me apetece de ser entrevistado :mrgreen:

23 Mai 2009, 14:15 [#7]
THE_leixonense Escreveu:mais um boa emissão :D com três centrais.só faltava eu e deders para tar ai os 5melhores centrais da DTL..gostava de participar..mas não tenho os elementos que são precisos.. ;)
Basta um micro e uns fones!
ah! e instalar o skype
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

23 Mai 2009, 17:11 [#12]
Bscorpion Escreveu:Pá, cada vez melhor TXML.
Na próxima o convidado ter de ser o de "Biana, tenho uma amiga de Biana"
Essa do SopasPT a SA nem lembra ao Diabo devido ao Shot Accuracy.
Já jogou a GR no Sindicato :mrgreen: E depois a DD para completar o resto :mrgreen: