Epah! Eu queria que chegasse aos 50! :twisted:ElClandestino Escreveu:Não sei se já viram, mas o nick dele já mudou.
Só para ver o carinho que o pessoal tinha por mim, vou ter de mudar outra vez para Rubb. ahah
Epah! Eu queria que chegasse aos 50! :twisted:ElClandestino Escreveu:Não sei se já viram, mas o nick dele já mudou.

Tenho de admitir que gostei e não gostei de ser alvo do Sistema ao quadrado, porque por um lado, falaram de mim (YES!) mas por outro disseram mal (no gozo, é claro que entendo).eduardextreme Escreveu:É pena ver alguém ceder à pressão de grupo.
Se bem que para mim o Rubb é este:Spoiler
Foi eu que fiz o sistema ao quadrado e, que gozo me deu fazer aquele tipo de tiras.Quack Escreveu:Tenho de admitir que gostei e não gostei de ser alvo do Sistema ao quadrado, porque por um lado, falaram de mim (YES!) mas por outro disseram mal (no gozo, é claro que entendo).
E esqueceste-te da assinatura.
Será que querias dizer: "Antes tinhas uma sign tão fixe" ?CFC Escreveu:Tinhas antes uma sign tão fixe

Ninguém te vais servir o almoço enquanto tiveres esse nick!PesTuga Escreveu:Ainda cheguei á tempo do almoçinho?

Eu não peço o pestuga de volta, mas queria um 'T' minúsculo.PesTuga Escreveu:Já vi que já não és o Rubb assim gosto mais fiel patinho :twisted:
Vão sim continuo a ser o mesmo apenas é preciso fazer shift 2 vezes