Re: [PES 2011 PC online] - Liga Comunidade DTL "Escolhe o 11

19 Ago 2011, 01:59 [#61]
Joao3\Boss5 vs RSantos
No primeira jogo empatamos 0-0, ambos jogamos bem, o jogador do RSantos foi expulso mas não é ele que faz a falta, é o próprio computador que a faz. Foi um resultado justo.
No segundo jogo, eu e o joao3 saimos com uma vitória, sem dúvida que foi justa.
Golos: Hatrick do Iaquinta.

Joao3\Boss5 vs caseir0
No primeiro jogo perdemos 2-0, vitória justa embora nós mereciamos um golo.
Golos: Olic e Iaquinta.
No segundo jogo perdemos 3-0, o caseir0 jogo muito bem, o primeiro golo dele foi uma jogada linda... parábéns caseir0. ;)
Golos: Naldo, Sanchez e Iaquinta.
Última edição por Boss5 em 19 Ago 2011, 02:06, editado 1 vez no total.
Imagem

19 Ago 2011, 02:05 [#62]
Boss5 Escreveu:Joao3\Boss5 vs RSantos
No primeira jogo empatamos 0-0, ambos jogamos bem, o jogador do RSantos foi expulso mas não é ele que faz a falta, é o próprio computador que a faz. Foi um resultado justo.
No segundo jogo, eu e o joao3 saimos com uma vitória, sem dúvida que foi justa.

Joao3\Boss5 vs caseir0
No primeiro jogo perdemos 2-0, vitória justa embora nós mereciamos um golo.
No segundo jogo perdemos 3-0, o caseir0 jogo muito bem, o primeiro golo dele foi uma jogada linda... parábéns caseir0. ;)
Corroboro com o que o Boss5 disse...contudo acho que ele merecia um golo em ambos os jogos...até porque entrou sempre bem nos jogos...o primeiro lance de golo foi dele...
A ligação não estava boa,ou melhor, não estava como eu queria que estivesse...mas dava para jogar bem....

No primeiro jogo marcaram: (sem imagem)
Iaquinta e Olic

No segundo jogo:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Ago 2011, 14:01 [#67]
RSantos Escreveu:Estes dois rapazes não gostam nada de perder.
Têm mau perder e nem é preciso perder e basta um empate para que fiquem os dois bastante chateados. grin

Hoje estarei disponível para fazer alguns jogos só a partir das 23h mais ou menos. ;)
É verdade, eu não gosto de perder, se perder fico logo todo aziado. :geek:

CFC Escreveu:E quem fez os golos boss5?
Os meus foram, o C.Rodriguez 2 e o Iaquinta 1. ;)
Imagem

20 Ago 2011, 00:16 [#74]
caseir0 vs. CFC
1º jogo

Um jogo em que o CFC até começou bem com muitos remates e depois retraiu-se muito...acho que jogou com medo a partir da segunda parte...O rapaz joga bem a nível defensivo mas pouco perigo ofensivo...tenta jogar mais atacante, só te beneficia ;)

2º jogo

Ainda foi pior que no primeiro jogo, com uma táctica ainda mais defensiva...
O meu primeiro golo nasce de um penálti estúpido cometido pelo PES...
Contudo mereceu o golo numa jogada de insistência...o raio do joão moutinho gosta de me marcar golos :twisted:

caseir0 vs. RSantos

1º jogo

Num jogo só com um sentido lá tive sorte em marcar mesmo no final do jogo. Foi difícil...raio do RSantos tapou tudo...se bem que os meus avançados estavam desinspirados...e ainda falhei um penálti...pois a conexão decidiu brekar logo qd ia escolher a direcção...mandei à figura...

2º jogo

Um jogo com um resultado extremamente exagerado. O RSantos merecia ter marcado...
Destaque ainda de um golo que poderia ir para os apanhados, em que o GR do rogério chuta contra um jogador meu e o outro foi só finalizar...
Neste jogo fiz grande jogada individual com o Sanchez em que fintei, acho, metade da equipa... :P
Bons jogos e boa sorte para o resto do torneio ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Ago 2011, 00:41 [#75]
1º Jogo Vs CFC
Um jogo que começou da pior maneira, com um 'quase auto-golo' meu. Ao tentar aliviar a bola, bateu contra o jogador do CFC e entrou. Na jogada logo a seguir, quase empatei, foi por pouco mesmo. O CFC lá chegou depois ao 2º golo e a partir dai é que comecei a jogar, foi pena o golo chegar tão tarde. O azar persegue-me. grin
Spoiler
2º Jogo Vs CFC
Deste jogo não há muito a dizer. Um jogo muito bem disputado, com mais ataque da minha parte, mas que podia ter sido ganho por qualquer dos lados.
Spoiler