Publicidade DTL

20 Ago 2011, 16:14 [#1]
Estava no outro a ver anúncios na televisão e dei por mim a pensar: como seria se tivéssemos de fazer anúncios e cartazes de publicidade da nossa comunidade?

Então lembrei-me vou criar um tópico em que todos os users podem puxar pela imaginação e criar anúncios alusivos a nossa comunidade, pode ser da DTL em geral, de alguns users em particular, ou seja tudo aquilo que possa ser alusivo à nossa casa. Podem fazer publicidade de tudo, o único limite além da imaginação é que tem de ser sempre alusivo a DTL.

Deixo aqui a minha contribuição com 2 cartazes, simples nada de muito elaborado, mas para vocês perceberem o que quero com este tópico :D

Toca a criar pessoal ;)

Imagem

Imagem
Legendary Striker... is back again 8)

Re: Publicidade DTL

20 Ago 2011, 16:17 [#2]
Excelente ideia, já pensaram bem o que é ter um anuncio televisivo a rodar nos 30 segundos de publicidade antes das novelas, que é capaz de ser os segundos que as pessoas estão a ver mais televisão?!
Vou fazer o meu melhor possível para criar uma animação em vídeo e uns cartazes! :)

20 Ago 2011, 16:49 [#13]
RQDV7 Escreveu:Boa mas diz-me estas a pensar introduzir esta publicidade em que locais? so para ter ideia do que é que se tem de fazer

Nuno o google translator diz as coisas que escreves lol
Pois xD
Mas não dá para gravar depois o que ele diz para ficar com o ficheiro no pc
Imagem

20 Ago 2011, 16:57 [#15]
Em lugar nenhum, é apenas uma maneira de vos entreter com iniciativas :mrgreen: Apenas quero que imaginem possibilidade de serem um criativo de publicidade, e de fazerem anúncios sobre a nossa DTL. E não precisam de ser craques em photoshop, as vezes em paint fazem a mesma coisa, o que importa é mesmo a ideia e a criatividade de cada um.

Ah e não precisa de ser só imagens, podem fazer videos, até anúncios de rádio, o que quiserem...está tudo nas vossas mãos :)

PS: Ah ah só na playstation :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Ago 2011, 17:34 [#17]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Imagem
grin grin grin grin grin
No estádio do Dragão? :)
Tinha ficado melhor teres posto um estádio da DTL. ;)

De qualquer modo, também achei a ideia bem conseguida.
Vive o privilégio!

20 Ago 2011, 17:39 [#20]
eduardextreme Escreveu:You didn't got the point. :geek:
Claro que percebi. ;)
A menos que estivesses a fazer referência ao FC Porto, o que não faria qualquer sentido pois não tem nada a ver com a DTL. Mas não creio que tenho sido isso que estavas a tentar fazer, ou pelo menos se foi, não faz sentido.

O que me pareceu foi que querias pôr um estádio ao acaso no placar, e decidiste meter o do Porto, quando podias ter posto um da DTL. :)
Vive o privilégio!