Re: [Discussão] - FCPorto

20 Ago 2011, 22:50 [#1081]
Nao percebo é porque que vens por isso aqui no topico do Porto

É por ser o que tem menos Portugueses mas que no entanto são os que jogam mais juntamente com o Sporting ?

Ja o Benfica é raro jogar com o ruben amorim então com os outros nem cheiram jogar

O sporting é ate quem joga com mais Portugueses com 5 jogadores tugas quase sempre ;)

20 Ago 2011, 22:54 [#1083]
Laker o Sporting tem 10 portugueses, não meteste o Carriço. :P
Jogadores portugueses a jogar com alguma regularidade no Sporting: Rui Patrício, J. Pereira, Carriço, Yannick, Postiga, Pereirinha e André Santos. Por isso acho que em relação a este tema o Sporting está bem. :)
Quanto ao Porto e ao Benfica, acho que podiam ter mais, mas também não me faz comichão.
Vive o privilégio!

20 Ago 2011, 22:58 [#1084]
Pois foi, nem sei como me esqueci do capitao de equipa xD
O sporting é a equipa mais tuga, mas eu acho que isso brevemente vai mudar, o yannick é capaz de vir po banco e o postiga tambem tem concorrencia do holandes(ainda nao sei escrever o nome) e o pereirinha acho que nao é muito utilizado, ate acho que ele te pa ser emprestado ou algo assim nao foi?
Imagem

20 Ago 2011, 23:00 [#1085]
Sim concordo contigo, os estrangeiros agora podem começar a interferir mais no Sporting.
O Pereirinha ia ser emprestado ao Olhanense, mas acabou por agradar ao Domingos e ficou no plantel, fazendo quase todos os jogos de pré-época a titular. ;)

Mas vá, isto é o tópico do Porto, não quero estar a falar muito do SCP. :mrgreen:
Vive o privilégio!

20 Ago 2011, 23:01 [#1086]
Rubby Escreveu:Sim concordo contigo, os estrangeiros agora podem começar a interferir mais no Sporting.
O Pereirinha ia ser emprestado ao Olhanense, mas acabou por agradar ao Domingos e ficou no plantel, fazendo quase todos os jogos de pré-época a titular. ;)

Mas vá, isto é o tópico do Porto, não quero estar a falar muito do SCP. :mrgreen:
ok ok, tambem nao era esse o objectivo, o objectivo daquele post era falar do futebol portugues em geral
Imagem

20 Ago 2011, 23:02 [#1087]
Eu não quero saber se os jogadores são portugueses, quero é que eles pratiquem bom futebol e vençam.
O FC Porto não tem que fazer jogadores para a selecção.

E sinceramente, não vejo o porquê da gritaria (letras maiúsculas), e de um tema aplicado ao futebol em geral estar no tópico de um clube.
Imagem

22 Ago 2011, 14:52 [#1095]
Quero que o FC Porto lute pela vitória, pois as "finais são para se ganhar", mesmo que o Barcelona seja claramente favorito.
Não quero mudanças de táctica ou de jogadores para tornar a equipa mais defensiva, como o Jesualdo fazia, é o 4-3-3 do costume, com as estrelas do costume, para darmos coça ao beneficiado do costume.
Imagem

22 Ago 2011, 14:55 [#1096]
Já cá temos o James Rodriguez que deverá ser titular, espero eu. O Varela não tem estado muito bem.

A defesa é o costume: Fucile, Otamendi, Rolando e Sapunaru.
Meio-campo idem aspas: Souza, Guarín e Moutinho.
Ataque: James, Hulk e Kléber.

Para ganhar!!
:porto:

22 Ago 2011, 15:45 [#1098]
O meu onze é igual ao do RSantos, mas metia o Palito, se estiver em condições.

_____________Helton_____________
_Sapu.__Rolando__Otamendi_ Palito_
_____________Souza_____________
_____Guarín________J.Moutinho____
_ Hulk ___________________ James_
_____________Kléber_____________

No caso de o palito não puder, Fucile.
No caso de o James não puder, Varela.

:)
Imagem