Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Ago 2011, 21:57 [#4003]
Jals Escreveu:porque, nao tem tempo para descansar marcioo? lol :geek:
tambem ja me aconteceu isso no andebol laker, mas foi um representante de cada clube que arbitrou xD
Uma coisa é jogar num sabado para jogar numa quarta e outra é jogar numa sexta para jogar na outra semana e já não é a primeira vez que isso acontece, tenho notado isso ao longo das épocas ;)

20 Ago 2011, 21:58 [#4004]
3 dias da perfeitamente, por amor de deus, nao me venham com desculpas. ha quem jogue com menos tempo de descanso.
espera la que eu acho que voces tem perdido campeonatos porque jogam depois do porto e descansam menos, deve ser isso xD
Última edição por Jals em 20 Ago 2011, 21:59, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Ago 2011, 21:58 [#4005]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:porque, nao tem tempo para descansar marcioo? lol :geek:
tambem ja me aconteceu isso no andebol laker, mas foi um representante de cada clube que arbitrou xD
Uma coisa é jogar num sabado para jogar numa quarta e outra é jogar numa sexta para jogar na outra semana e já não é a primeira vez que isso acontece, tenho notado isso ao longo das épocas ;)
de certeza que é coincidencia :geek:
no andebol podem ser 2 arbitros principais, aqui têm, que escolher um arbitro principal, se fosse um adeptos a arbitrar era mesmo espectaculo
Imagem

20 Ago 2011, 22:01 [#4008]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:3 dias da perfeitamente, por amor de deus, nao me venham com desculpas. ha quem jogue com menos tempo de descanso.
espera la que eu acho que voces tem perdido campeonatos porque jogam depois do porto e descansam menos, deve ser isso xD
Não é o Porto com certeza :)
ai meu deus, agora es tu que vens com desculpas. achava que sabias mais que isso marcioo, mas pronto :)
Imagem

20 Ago 2011, 22:04 [#4010]
Jals Escreveu:
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:3 dias da perfeitamente, por amor de deus, nao me venham com desculpas. ha quem jogue com menos tempo de descanso.
Não é o Porto com certeza :)
ai meu deus, agora es tu que vens com desculpas. achava que sabias mais que isso marcioo, mas pronto :)
Quem vem com desculpas, tu é que estás a dizer que são desculpas, só estou a falar, se estás a levar a mal isso é contigo, mas que é estranho é ;)

20 Ago 2011, 22:23 [#4013]
marcioo Escreveu:Uma coisa que me faz confusão é porque o Benfica joga Sábado para jogar numa quarta e o Porto joga na sexta para jogar na outra sexta :/
Os calendários não são feitos pelas equipas.
No entanto podem ser alterados pelas equipas se (1.) houver mútuo acordo entre as equipas ou (2.) o número de horas entre as duas competições em causa for inferior a 72 horas.
(Não tenho a certeza dos moldes da 1ª opção.)

Deixem-se de parvoíce que é o que estas discussões são, pura parvoíce.
Já não se pode aturar tanta desconfiança sobre tudo e todos.
De caminho é o homem das limpezas que utilizou um produto demasiado forte para distrair os jogadores.
Imagem

20 Ago 2011, 22:43 [#4014]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Uma coisa que me faz confusão é porque o Benfica joga Sábado para jogar numa quarta e o Porto joga na sexta para jogar na outra sexta :/
Os calendários não são feitos pelas equipas.
No entanto podem ser alterados pelas equipas se (1.) houver mútuo acordo entre as equipas ou (2.) o número de horas entre as duas competições em causa for inferior a 72 horas.
(Não tenho a certeza dos moldes da 1ª opção.)

Deixem-se de parvoíce que é o que estas discussões são, pura parvoíce.
Já não se pode aturar tanta desconfiança sobre tudo e todos.
De caminho é o homem das limpezas que utilizou um produto demasiado forte para distrair os jogadores.
Concordo em muita coisa mas que estranho é, óbvio que se desconfia quando já houve tanta coisa (roubos, etc) no mundo de futebol ;)

20 Ago 2011, 23:08 [#4015]
marcioo Escreveu:Concordo em muita coisa mas que estranho é, óbvio que se desconfia quando já houve tanta coisa (roubos, etc) no mundo de futebol ;)
Quem me dera que as pessoas se exaltassem da mesma forma com os roubos na política, justiça, saúde, sistema financeiro, isso sim é que era importante contestar. ;)
Imagem