Já usaste o safari.HLSilva Escreveu:Eu uso a Mozilla Firefox, mas já usei a Safari !
Eu uso o Chrome como a maior parte do pessoal.
Já usaste o safari.HLSilva Escreveu:Eu uso a Mozilla Firefox, mas já usei a Safari !

Está com um design muito fixe, gosto.ElClandestino Escreveu:Eu uso o Opera, também é nice.

Ahahah tens até às 20horas, por isso ainda tens muito tempo !ElClandestino Escreveu:Eu já vi, depois respondo, agora ainda não me apetece.

Ahaha, ainda bem :pElClandestino Escreveu:Não te preocupes que eu não me esqueço.
Eu não vi quem foi !Rubby Escreveu:Quem é que foi o engraçadinho que me roubou as muletas? :x
Um gajo baixa a guarda para almoçar, e dá nisto...

Talvez tenha sido um animal... grinRubby Escreveu:Quem é que foi o engraçadinho que me roubou as muletas? :x
Como por exemplo um pato? :mrgreen:Quack Escreveu:Talvez tenha sido um animal... grinRubby Escreveu:Quem é que foi o engraçadinho que me roubou as muletas? :x

Exactly like a duck.Frize Escreveu:Como por exemplo um pato? :mrgreen:Quack Escreveu:Talvez tenha sido um animal... grinRubby Escreveu:Quem é que foi o engraçadinho que me roubou as muletas? :x