Oh amigo, quando vêm daí mais kits?
Gostei muito do último que fizeste.... aliás, até pensei que fosse do Barcelona assim de repente...mas depois vi que não...e passei a adorar grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Peço imensa desculpa por nestes últimos dias não ter postado mais kits mas tenho andado ocupado na finalização do meu patch, provavelmente ainda hoje lançarei o patch e depois continuarei com os kits...
Amigo eu sou Leixonense e era do que eu mais esperava!!! Obrigado!!
A cor do Away é preta, mas esse Kit ficava bem como Kit GR away :p
Por acaso esta época nao vi os equipamentos do Leixoes, na Apresentaçao pareciam iguais aos do ano Passado.. Mas podia ficar esse Azul para KIT HOME GK, o Branco para KIT Away GK, e depois o tradicional rubro-branco para Home e um preto para Away, basta mudar o Branco para Preto
-Os equipamentos vistos na Apresentação do Leixões seriam mesmo os da época passada (2010/11)
-Os equipamentos desta nova época estao neste momento a ser apresentados.
Está a decorrer o 1º jogo da Liga Orangina entre o Leixões SC e a Naval e neste jogo, os jogadores já estao a vestir os novos equipamentos
eu não percebo muito...mas há ali uma costura um pouco forçada, não há? Não no sentido de se notar mas sim porque a fizeste não muito regular...se é assim que se pode chamar!
É do grande sporting, por isso... :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.