Re: [EP10] 2ª Jornada Taça DTL

20 Ago 2011, 14:36 [#21]
wAZ0R Escreveu:
eduardextreme Escreveu:E vocês vão colocar um jogador na táctica quando não está no patch?
O treinador nem o pôde testar, nem o pôde incluir no FORM.
Não pode ser wAZ0R. :geek:
se o jogador já tinha entrado à uma semana atrás e eu tinha entregue à equipa EDIT o jogador, se eles lançam um update supostamente ele iria tar lá.. logo tenho o direito de testar com ele, já que ele não jogou no jogo anterior ao menos ia jogar neste, mas pelos vistos voltou a ficar de fora ;)

(ponham-se no lugar dele, que ficou 2 jogos de fora)
Eu lancei o update e só recebi o material depois de ser lançado ;)
Daí o Rui não estar presente, eu recebi o material depois de ter lançado o ultimo update ;)
Quanto ao jogo
Spoiler
Vitória justissima dos Diabos, sem nada a acrescentar.
Nun0 vais levar nas orelhas xD
Quanto aos comentários, à que saber ser imparcial, e também já fui dos Diabos xD

20 Ago 2011, 15:05 [#23]
Spoiler
Que jogão que eu e o Bonny fizemos como dupla de avançados, por momentos estava a relembrar decada de 90 em que andy cole e dwight yorke fazias estragos nas defesas adversárias :mrgreen:
Imagem
Mas o resto da equipa esteve brilhante, os nossas 2 alas são de um nivel superior tecnicamente, mais um meio campo criativo mas ao mesmo tempo musculado fez a diferença. Estamos no bom caminho, depois de 2 jogos que perdemos pontos injustamente, este jogo voltou a por um pouco de justiça :)

Força Diabos :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Ago 2011, 16:45 [#24]
Os diabos hoje ensinaram como se joga bem á bola tanto defensivamente como ofensivamente. o flexi devia ter sido expulso apos aquela agressao no terceiro golo em que ele espeta um pontape no jogador dos fenix!

bonny sempre igual muito possante e nao ha quem lhe tire a bola xD

Fenix a precisar de resolver ali problemas defensivos especialmente na zona eskerda aquele entendimento entre o cetnral e o def esq deixou muito espaço para o flexi correr so com oposiçao de um homem e ai nao ha maneira de o derrubar ate ele chegar a baliza =d

de resto parabens esperamos que a proxima jornada seja lobistica =D

20 Ago 2011, 22:45 [#28]
Spoiler
penso que nada a dizer do jogo dos diabos-fenix... eles tambem tiveram oportunidades mas novamente dominamos o jogo com demasiadas oportunidades para trazermos uma mao cheia, se não mais, de golos mas pronto... continuamos sem perceber porque é que os nossos atacantes isolados falham e depois marcam com grandes tiros super colocados...
FORÇA DIABOS!
Sou LOBO, sou campeão !

21 Ago 2011, 12:29 [#32]
Spoiler
Foi um bom jogo de futebol, os Nocturnos na primeira parte dominaram, penso que fez mais posse de bola que os Tugas e conseguiram chegar ao golo. Na segunda parte, penso que os Tugas mereciam o empate, jogaram melhor que os Nocturnos.
Na minha opinião acho que o resultado é injusto pois foi um jogo muito equilibrado.
Força :tugas: :heart:
Imagem

21 Ago 2011, 13:00 [#36]
Spoiler
Grande jogo... da minha parte. Nunca vi o meu jogador tão bem defensivamente. LIMPOU TUDO! :D
7.5 finalmente! :rock: :rock:

De resto, foi um jogo fraco de ambas as partes. :geek:

Quanto à confusão com o RJPR, ele sabia que eu estava endiabrado e naquele lance queria afastar-me do jogo (Embora o PES não permita. Sabe-se lá como... grin).
Como é óbvio quis responder-lhe... torcendo-lhe os mamilos... mas não me deixaram. :geek:
Imagem

21 Ago 2011, 14:18 [#39]
Spoiler
Grande vitória Nocturnos!
Parabéns, agora é sempre para a frente.

Comentários bons, mas tive pena do Caseir0, não se conseguiu arranjar com o jogo xD
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Grande jogo... da minha parte. Nunca vi o meu jogador tão bem defensivamente. LIMPOU TUDO! :D
7.5 finalmente! :rock: :rock:

De resto, foi um jogo fraco de ambas as partes. :geek:

Quanto à confusão com o RJPR, ele sabia que eu estava endiabrado e naquele lance queria afastar-me do jogo (Embora o PES não permita. Sabe-se lá como... grin).
Como é óbvio quis responder-lhe... torcendo-lhe os mamilos... mas não me deixaram. :geek:
Spoiler
Não te deixaram, mas eu próprio tentei fazer a mesma coisa, eheh :P
Também não percebi... Tanto alarido para um toquezinho? És mesmo uma flor de cheiro xD

21 Ago 2011, 15:16 [#40]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Um jogo muito equilibrado, sem grandes oportunidades ou rasgos de génio. Penso que os Nocturnos apenas acabam por justificar mais a vitória pela boa exibição do Gazelle, que foi sempre o mais batalhador no jogo ;)
Na última jornada, temos que vencer os Puma SAD para estar na final ;)[/resultado]