Re: Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 DTL

21 Ago 2011, 11:35 [#162]
Pessoal, vamos lá fazer isto como deve de ser. Já há pessoal que não quer jogar, vamos fazer as inscrições novamente.

Team 1
- Quack [Steam: capzlockie]
-
-
-
-

Team 2
-
-
-
-
-

Ser da team 1 ou team 2 não interessa, vai-se decidir após a ronda de warmup. Quem ganhar escolhe o que quer ser, CT ou T. :)

Re: Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 DTL

21 Ago 2011, 16:40 [#173]
Dr0pTuga Escreveu:Team 1
- Quack [Steam: capzlockie]
- frip [Steam: juve_fcosta_leo96]
-
-
-
-

Team 2
- Raaulzinho [Steam: REmanos4ever]
- PesTuga
- RJPR
- ElClandestino [Steam: migas_36]
- edudred [Steam :pnedd ]
- Dr0pTuga [Steam: dr0ptuga]
Team 2 com 6 jogadores? :?
Pois, não pode ser.
Dr0pTuga, ou não jogas ou vens para a minha. ;)

Re: Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 DTL

21 Ago 2011, 17:07 [#178]
Algumas pessoas do norte são assim e não á nada a fazer, vocês são todos amiguinhos, sabem o que cada um vale, querem ter todos os melhores na mesma equipa, "Temos de lhes dar rape!". Por digo-vos com isto ainda ganhei mais pica, posso perder mas vão levar com umas boas frags, no jogo falamos não é aqui que temos de perguntar se mandamos ou não. Fiquem com o dr0ptuga, quero lá saber, só vos digo uma coisa, é 5vs5, por isso convençam um qualquer a vir para minha, de preferência o mais fraco que é para vocês terem mais chances. Não mando eu nisto, nem manda ninguém vem ai cheios de confiança com essa mural toda para ai dizer isso para quê? Para parecer que são durões? Opá, crescam, e não arranjem discussões aqui. E não se armen em tops, e vão para o Messenger dizer "Ou contratas profissionais ou não tens hipoteses", coisas de criança.

Re: Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 DTL

21 Ago 2011, 17:14 [#179]
Lol só achamos que tu também não deves vir para aqui armado que és o líder deste torneio todo e se nós queremos todo este pessoal na nossa equipa somos livres de os querer e se eles querem quem és tu para mandar neles? E dizeres que ou vai para a tua equipa ou não jogam desculpa lá mas quem começou com isto foste tu ao pores-te como se mandasses neste torneio mas enfim depois as pessoas do norte é que são assim porque as do Sul são muito civilizadas e não sei que... oh menos há pessoas assim em todo o lado não venhas cá com é do Norte é do Centro é não sei que.. não digo mais nada acaba por aqui a discussão

Re: Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 DTL

21 Ago 2011, 17:19 [#180]
Eu disse aquilo porque se fosse na minha equipa o que estivesse a acontecer era logo, "Ei, isso não vale, blá blá blá blá" e ficavam logo chateados, como vocês são amigos não há problema... Vocês tem o direito, não digo o contrário e peço desculpa pelo que disse, mas também não podem vir logo todos a atacarem-me como me quisessem fazer mal. Desculpa lá mas é verdade. E ainda vão continuar com 6 elementos? Só para saber se eu também posso ter um 6º.
cron