Re: [EP10] 2ª Jornada Taça DTL

21 Ago 2011, 15:29 [#41]
SC Os Tugas vs Nocturnos FC
Jogo muito equilibrado, penso que no fim de tudo não merecíamos ter perdido assim porque criamos boas oportunidades e merecíamos ter marcado pelo menos um golito mas infelizmente é mesmo assim estamos fora da taça :(
Esperemos que ainda conseguiamos qualquer coisita no campeonato, FORÇA :tugas: :heart:
Gostei de ouvir o meu treinador Rubby a comentar com o Caseir0 bons comentários :)
Se eu não agarrasse o eduardextreme sabe-se lá o que o RJPR lhe tinha feito grin grin
O meu jogador estava cheio de força hoje finalmente tive uma nota acima de 5, 6.5 bem bom :D

21 Ago 2011, 15:35 [#43]
SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC [resultado=]Bem foi um jogo bastante interessante, onde as duas equipas fizeram de tudo para marcar. Infelizmente na minha óptica os Tugas mereciam empatar e talvez vencer visto que é a minha equipa. :P
Mas pronto não foi a história do jogo, estamos fora da taça mas o campeonato vai ser nosso. :)
FORÇA :tugas: :heart:[/resultado]
Imagem

21 Ago 2011, 16:26 [#45]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:
Spoiler
Não te deixaram, mas eu próprio tentei fazer a mesma coisa, eheh :P
Também não percebi... Tanto alarido para um toquezinho? És mesmo uma flor de cheiro xD
Spoiler
Toquezinho? Um murro nas costas e uma joelhada nas pernas? grin grin grin
Spoiler
Shuuuuu!
Ainda fico de fora no próximo jogo xD
Não te esqueças que é outra vez contra vocês :oops2:

21 Ago 2011, 18:48 [#46]
Mais felizes os nocturnos num jogo onde o empate a uma bola seria o resultado correcto tal foram as oportunidades. realmente um jogo de muita bola perdida e ganha a meio campo sem grande efeitos praticos fica um resultado feliz para os nocturnos se lançarem de novo para uma grande epoca =D