Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

21 Ago 2011, 21:40 [#9582]
Evildemon Escreveu:bem apesar de não ter tido o prazer de jogar com o knuckles, desejo-lhe o melhor na nova equipa : D só não lhe posso desejar muitos títulos porque esses são para nos :p
É esse mesmo o espírito :D
Sê bem-vindo ;)
Eu sou o Chef Pereiiriinha (Ramsay Jr.) e sou eu que te vou servir almoços, pequenos-almoços e jantares. Jogo a extremo esquerdo e médio esquerdo.
Já agora dou também as boas-vindas ao OneManDream ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

21 Ago 2011, 21:52 [#9584]
knuckles Escreveu:Adeus pessoal.

gostei muito da minha estadia aqui e quem sabe nao voltarei aos Tugas um dia. O ambiente nesta casa é brutal e toda a gente esta sempre pronta a ajudar.

Obrigado.
Obrigado pelo teu contributo Knuckles, foste sempre um utilizador que prezei muito. :)
Talvez um dia te possas voltar a juntar a nós.

Boa-sorte nos Fénix, mas não em demasia. :twisted:
Vive o privilégio!

22 Ago 2011, 09:08 [#9594]
ElClandestino Escreveu:Não te esqueças da grojeta, também mereço. :geek:
Priceless. :geek:
Quack Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Está a mesmo a macho. grin
Diz isso ao scpyrus. :oops2:
Com todas as letras. :)
Sim. Diz.
E já agora, também acrescenta que eu não sou macho; sou fofinho. :geek:
Rubby Escreveu:Tambéms gostei bastante. Para mim os melhores avatares são esses simples, sem efeitos, apenas com uns retoques no brilho e no contraste. Tal como o meu, o teu, o do Quack, eduardextreme etc. :)
Obrigado. :geek:
Quack Escreveu:
Deders Escreveu:Mas o meu set é o mais lindo! O do Roger ficou muito bem! :)
Eu não vou aderir à moda do 150x150...sou um gajo vintage! grin
O Deders é daquelas pessoas que não adire ás novas modas, para depois quando a nova moda já for moda ele voltar com a moda anterior e deixar a nova moda, e a moda anterior voltar a ser a moda. :oops2:
Spoiler
Quem não percebeu? :mrgreen: :mrgreen:
às*
:geek:
knuckles Escreveu:Adeus pessoal.

gostei muito da minha estadia aqui e quem sabe nao voltarei aos Tugas um dia. O ambiente nesta casa é brutal e toda a gente esta sempre pronta a ajudar.

Obrigado.
Tudo de bom, companheiro. Desejo-te a melhor sorte lá fora. Mas, como disse um grande filósofo do século XVIII, "lá fora 'tá-se pior. 'Tá-se 'tá-se. 'Táaaa-se." :geek: