HLSilva
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
ElClandestino Escreveu:Este decidiu acordar e veio aqui para dizer isto. grin
O scpyrus vê lá se não te fazem uma esperinha a porta de casa.
Vocês são daqueles de bairro que dizem "Dá-me o telemóvel já!"?HLSilva Escreveu:scpyrus, é melhor pores-te a pau !
E não é só o telemovél, ainda te pedem a virgindade (ahaha, não leves a mal)...scpyrus Escreveu:ElClandestino Escreveu:Este decidiu acordar e veio aqui para dizer isto. grin
O scpyrus vê lá se não te fazem uma esperinha a porta de casa.Vocês são daqueles de bairro que dizem "Dá-me o telemóvel já!"?HLSilva Escreveu:scpyrus, é melhor pores-te a pau !
Pois, ou isso !ElClandestino Escreveu:Ou então a namorada dele.
Não. Eles são daqueles que dizem: "Soce, gira aí o móvel'!"scpyrus Escreveu:Vocês são daqueles de bairro que dizem "Dá-me o telemóvel já!"?
Eu gosto mais de partir para a violência, do tipo "Óh puto, dá-me já o telemóvel, ou mando-te uma bardoada na boca! "Rubby Escreveu:Não. Eles são daqueles que dizem: "Soce, gira aí o móvel'!"scpyrus Escreveu:Vocês são daqueles de bairro que dizem "Dá-me o telemóvel já!"?

Sure he is!Boss5 Escreveu:Chef Pereiiriinha, estas com disposição para fazer o almoço?

x2Frize Escreveu: Sure he is!![]()
Para mim são bifes com batatas fritas sff! E a épica TugaCola

Desconheço isso, só conheço TugaCola.Drag Back Escreveu:para mim ja iam um hamburguer e uma cola

Drag Back Escreveu:para mim ja iam um hamburguer e uma cola