Re: Plágios e palmadinhas

18 Ago 2011, 19:50 [#62]
@Capfca

Sim, mas ao contrário de... digamos... 99% dos utilizadores de comunidades na internet, eu DISPENSO palmadinhas nas costas.
O que eu fiz pela DTL Portugal, fiz pela DTL Portugal e pela DTL PES.COM.PT, não para verem e saberem quem é o Calenulma.
Eu sei que é complicado compreender isso mas eu não quero os louros para nada.

O meu nome é João Jotta. Sou um utilizador normalíssimo no fórum DTL Portugal.

18 Ago 2011, 22:00 [#63]
joaojotta Escreveu:@Capfca

Sim, mas ao contrário de... digamos... 99% dos utilizadores de comunidades na internet, eu DISPENSO palmadinhas nas costas.
O que eu fiz pela DTL Portugal, fiz pela DTL Portugal e pela DTL PES.COM.PT, não para verem e saberem quem é o Calenulma.
Eu sei que é complicado compreender isso mas eu não quero os louros para nada.

O meu nome é João Jotta. Sou um utilizador normalíssimo no fórum DTL Portugal.
Mas umas loiras se calhar já querias, certo?

Agora a sério, o Calenulma teve o seu papel importantíssimo naquilo que somos hoje, mas infelizmente já não anda por cá.
O João Jotta anda por aqui muito pouco, por isso não o intimidem, a ver se pelo menos ele vai aparecendo de vez em quando, quando mais não seja para dar uns olás à malta ;)

21 Ago 2011, 14:09 [#65]
O mais interessante (falo como membro neutro porque gosto dos 2 sites) é que algunss useres da DTL que atacam o pes.com.pt por causa do plágio, na realidade eles fazem o mesmo. Ui! Quantas centenas de kit's eu vi por ALGUNS kitmakeres que são simplismente mudar 2 coisas e já podem dizer que é vosso. E as dezenas de tópicos que vocês criam no pes.com.pt com faces "vossas" e nem se dão ao trabalho de tirar a assinatura do autor original das previews. Simplismente acho que vocês criticam-se uns aos outros pelos "crimes" que cometem.

22 Ago 2011, 13:27 [#68]
Capfca Escreveu:Eu sendo muito sincero, não acho positivo o retorno de alguém que há uns tempos impediu (apesar de ninguém ter o publico conhecimento disso) a continuação do bom funcionamento do fórum, mas é uma opinião ;)
Faltou-te aqui dizer o nome do indivíduo...

22 Ago 2011, 13:39 [#69]
joaojotta Escreveu:
Capfca Escreveu:Eu sendo muito sincero, não acho positivo o retorno de alguém que há uns tempos impediu (apesar de ninguém ter o publico conhecimento disso) a continuação do bom funcionamento do fórum, mas é uma opinião ;)
Faltou-te aqui dizer o nome do indivíduo...
Nem tinha reparado nesse post...
Resta dizer que o Calenulma não impediu o bom funcionamento do site.
Aliás, este novo site estava numa conta feita pelo Calenulma, e era pago pelo mesmo, sem sequer deixar-nos dividir a despesa.
Devido a incompatibilidades com certos users, ele decidiu sair, passou a pasta ao LViieira, e apenas pediu que mudássemos o logotipo que estávamos a usar, visto o mesmo ser da sua autoria.
Assim sendo, e reconhecendo tudo o que ele nos deu, e tudo o que poderia voltar a dar, eu acho que é justo dizer-lhe que continua com a porta aberta. Não só ele, como todos os users que têm algo a dar à DTL e que por algum motivo não estão cá agora, mas que poderão voltar, tal como aconteceu com o deders, capfca, Quack (aka Rubb), etc...

22 Ago 2011, 15:00 [#70]
pdomingues Escreveu: Nem tinha reparado nesse post...
Resta dizer que o Calenulma não impediu o bom funcionamento do site.
Aliás, este novo site estava numa conta feita pelo Calenulma, e era pago pelo mesmo, sem sequer deixar-nos dividir a despesa.
Devido a incompatibilidades com certos users, ele decidiu sair, passou a pasta ao LViieira, e apenas pediu que mudássemos o logotipo que estávamos a usar, visto o mesmo ser da sua autoria.
Assim sendo, e reconhecendo tudo o que ele nos deu, e tudo o que poderia voltar a dar, eu acho que é justo dizer-lhe que continua com a porta aberta. Não só ele, como todos os users que têm algo a dar à DTL e que por algum motivo não estão cá agora, mas que poderão voltar, tal como aconteceu com o deders, capfca, Quack (aka Rubb), etc...
Mais ou menos isso.

Para quem não leu no privado mas acha que sabe, e para que não hajam poetas à Pelé (procurem no youtube), eu explico o porquê da saída do Calenulma:

Desde o dia Um (basicamente) que o Calenulma disponibilizou todos os seus contactos para qualquer problema ou dificuldade: e-mail, IM, telefone, etc.. De todos os meses, os contactos contaram-se com os dedos das mãos.
Passados alguns meses, e depois de algum tempo de ausência por mudanças na sua vida pessoal, o Calenulma voltou a carregar no projecto, tendo mesmo voltado a participar em tudo e desistido de representar equipas para melhor se dedicar à DTL Portugal.
Passado pouco tempo, e por falta de comunicação entre os administradores, reparou que alguns users estavam com funções extra e sobrepostas à que ele exercia, passando muitas fezes por cima do seu trabalho e estragando tudo o que estava feito.
Visto o seu trabalho não ser respeitado e poucas conversas foram tentadas no sentido de esclarecer funções, passou o testemunho e anunciou-o em sede própria, visto que o projecto não era seu mas de um todo e que era ele quem estava a mais.
Contactos resultantes disso? Zero, ainda. Só quando o site foi a baixo por falta de pagamento é que se lembraram dele.
Se depois alguma coisa correu mal foi por meras burocracias já que o LViieira, o Ricc e o only_fexi (já Flexi) se apressaram a recolher toda a informação necessária para prosseguir com a DTL Portugal.

De referir que não fiquei chateado com ninguém. Um pouco magoado mas isso foi pouco importante. Não guardo qualquer mágoa de qualquer um deles. Antes pelo contrário!

"O Pelé calado é poeta."
by Romário

22 Ago 2011, 15:38 [#71]
joao jotta, felizmente apesar de talvez não ter sido o primeiro a usar aqui no fórum, nos últimos tempos trouxe uma sign com essa grande frase...

Para mim ela faz sentido todos os dias.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.