Re: Apresentação

22 Ago 2011, 16:08 [#2102]
Lol eu tambem vejo one piece e isso nao faz com que me va dar bem com o bscorpion lol mas a gnete da-se bem a mesma lol =D

Bem vindo Evildemon obrigado por aceitares o convite e alguem com as tuas habilidades da sempre jeito na DTL =D

22 Ago 2011, 16:11 [#2104]
RQDV7 Escreveu:Lol eu tambem vejo one piece e isso nao faz com que me va dar bem com o bscorpion lol mas a gnete da-se bem a mesma lol =D

Bem vindo Evildemon obrigado por aceitares o convite e alguem com as tuas habilidades da sempre jeito na DTL =D
Eu veijo :
Naruto , Dragon Ball , One Piece , Simpons , Family Gay , The Cleveland Show , muitos mesmo sou "pedrado naquilo"

22 Ago 2011, 16:39 [#2112]
Hero Nerd Escreveu:Quem é o Pdomingos para falar com ele para ver se entr na sua equipa
o "pdomingos"? não conheço ;)

1º que tudo, bem vindo.
Começa por ler o manual (canto superior esquerdo do site, ou então tens o link na minha assinatura), para perceberes como funciona a DTL.
Depois, mantém-te activo, faz uns posts nos bares das equipas, dá uma olhadela nos tópicos das jornadas anteriores para veres como são os jogos, etc.
Os treinadores e presidentes dos clubes (que são os responsáveis pelas contratações) gostam de users que sejam activos (e não confundir actividade com spamm), por isso se fores um user activo e participativo, alguém irá reparar em ti.
Tenta não fazer muitos posts seguidos, e se necessário edita os posts em vez de fazer vários seguidos.
Os Nocturnos estão em fase de contratações, mas já estamos com uns users referenciados. Mas mantém-te activo, e poderá ser que sejas contratado por outra equipa, ou mesmo por nós, caso haja mais mexidas no plantel ;)