o quack é leet :oops2:
Última edição por maced03 em 22 Ago 2011, 19:26, editado 1 vez no total.
é possivel , tou doente e a minha cabeça fica meia marada , vou já ver o que perdi :roll:Quack Escreveu:Estás um pouco atrasado João. :oops2:
de facto , um torneio de 2 equipas :?Quack Escreveu:Os sextos, são "substitutos".
Se todos concordarem podem criar mais uma equipa.
6vs6? Tudo no mesmo server? grin grin grinElClandestino Escreveu:Não, 6 vs 6.
Bela lição de vida.maced03 Escreveu:6 on 6? gonalios , nunca mas mesmo nunca te guies por mim
se por alguma razão fizeres tudo o que faço , chegaras a gloriagonalois Escreveu:Bela lição de vida.maced03 Escreveu:6 on 6? gonalios , nunca mas mesmo nunca te guies por mim
não , também é NS ! o SV deles é dos 2RQDV7 Escreveu:isso e so em steam né? é que so tenho o non-steam =(
Pato és tu que te recusas a um 1on1, pq estas a espera que os da tua equipa matem para o merito ficar para ti.ElClandestino Escreveu:LOL, és muito bot PATO.
Treina mais e posta menos.

Digo o mesmo. Quando quiseres vir 1vs1 comigo.daniel7 Escreveu:Pato és tu que te recusas a um 1on1, pq estas a espera que os da tua equipa matem para o merito ficar para ti.ElClandestino Escreveu:LOL, és muito bot PATO.
Treina mais e posta menos.
Já que és tão leet, anda 1on1 e mostra o quanto vales.
Agora não chames pato aos outros sem olhares por ti abaixo.
Tanta discussão por causa de um jogo? Enfim.Quack Escreveu:Digo o mesmo. Quando quiseres vir 1vs1 comigo.daniel7 Escreveu:Pato és tu que te recusas a um 1on1, pq estas a espera que os da tua equipa matem para o merito ficar para ti.ElClandestino Escreveu:LOL, és muito bot PATO.
Treina mais e posta menos.
Já que és tão leet, anda 1on1 e mostra o quanto vales.
Agora não chames pato aos outros sem olhares por ti abaixo.
Antes do torneio de preferência.
Agora disseste tudo.Dr0pTuga Escreveu:Tanta discussão por causa de um jogo? Enfim.