Re: Portugal Veteranos vs Selecção do Sindicato

22 Mai 2009, 19:58 [#27]
rlx Escreveu:@ panteranegra : Esqueceste-te de mostrar os ratings no fim do jogo :geek:
Spoiler
@ todos : já perceberam porque que não foram convocados ? nem á brigada do reumático conseguem ganhar :mrgreen:
Acho que não :o

Tive a ver agora e está lá, só não está no fim, está antes dos melhores momentos ;)

Ya, estes com a sua barriguinha ainda dão luta. :mrgreen:

Ah, tive que fazer algumas adaptações porque não havia laterais. Ok, o fabio-011 e o nunopaulo, mas acho que não mereciam mais do que os outros :D

22 Mai 2009, 20:28 [#29]
RSantos19 Escreveu:Fizes'te bem e ja fizes-te muito
So fiquei lixado e triste quando estava a ver como é que se gravava com a minha voz e o jogo estava sempre a encravar. meti tudo ao minimo[menos a qualidade] e encravava muito. depois meto a resoluçao maxima, qualidade maxim, etc e gravo e estava a encravar mais do que o costume. E por isso postei com esta qualidade já danado da vida :mrgreen:

23 Mai 2009, 00:50 [#31]
Filipec Escreveu:Ainda fiz uma boa 2ª parte :D
...e aquele remate do tomas92 no ultimo minuto ainda deu para "saltar do sofá" :P

Boa iniciativa Panteranegra e obg pela convocatória.
Ya, ele partiu a defesa toda e pensei que ia haver ali um golo ;)

Eu fiz a convocatoria pelo nº de posts e inscriçoes dos users ;) Como viste chamei 3/4 laterais mas só jogaste tu porque achei que merecias mais do que os outros. Eu tento fazer isto para que todos fiquem contentes... ou menos tristes :D E para o Seleccionador ver quem tem de reserva ;)

23 Mai 2009, 22:16 [#36]
JorgeSantos Escreveu:Pantera para nao postares aqui diz-me a que que joguei e o rating por pm.
Nao estou em casa e nao tenho net para ver o jogo.
Eu posto aqui. Aqui é o tópico do jogo por isso falamos do jogo ;) Jorge Santos - jogaste a segunda parte, a médio centro acabando com um rating de 7.5 ;)