Re: PES 2012

22 Ago 2011, 22:57 [#641]
pessoal eu acho que nos cantos quando se controla um jogador a unica coisa que ta mal e que o COM vai atras do jogador que tamos a controlar e tipo eu mudei de jogador um q tava fora da area ainda nao o tinha mexido ja via o defesa a correr para o marcar...tipo acho que a Konami devia ter melhorado isso... pois os jogadores COM nao sao bruxos!
Imagem

22 Ago 2011, 23:00 [#642]
qwertyuiop Escreveu:pessoal eu acho que nos cantos quando se controla um jogador a unica coisa que ta mal e que o COM vai atras do jogador que tamos a controlar e tipo eu mudei de jogador um q tava fora da area ainda nao o tinha mexido ja via o defesa a correr para o marcar...tipo acho que a Konami devia ter melhorado isso... pois os jogadores COM nao sao bruxos!
Quando jogas futebol e estás a marcar um jogador, se ele se tenta desmarcar, tu mais logo atrás :)

Estou a gostar muito, mas acho que o jogo está muito lento... Daí também os passes irem com pouca força, acho ;)
Imagem

22 Ago 2011, 23:02 [#643]
Frize Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:pessoal eu acho que nos cantos quando se controla um jogador a unica coisa que ta mal e que o COM vai atras do jogador que tamos a controlar e tipo eu mudei de jogador um q tava fora da area ainda nao o tinha mexido ja via o defesa a correr para o marcar...tipo acho que a Konami devia ter melhorado isso... pois os jogadores COM nao sao bruxos!
Quando jogas futebol e estás a marcar um jogador, se ele se tenta desmarcar, tu mais logo atrás :)

Estou a gostar muito, mas acho que o jogo está muito lento... Daí também os passes irem com pouca força, acho ;)
Ta nada ;) experimenta ir a definições de sistema e por a velocidade do jogo em +2
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

22 Ago 2011, 23:02 [#644]
Bem, acho que mudei de opinião. grin
Reiniciei o PC, meti em qualidade média e fiz um Manchester x Porto. Comecei a perceber melhor o mecanismo do jogo, apesar de achar que tem coisas a melhorar. :)

Marquei um golaço de pontapé de bicicleta com o Rooney. 8-)
Vive o privilégio!

22 Ago 2011, 23:02 [#645]
ainda nao o tinha mexido ja via o defesa a correr para o marcar...tipo acho que a Konami devia ter melhorado isso... pois os jogadores COM nao sao bruxos!o tinha mexido ja via o defesa a correr para o marcar...tipo acho que a Konami devia ter melhorado isso... pois os jogadores COM nao sao bruxos!
Imagem

22 Ago 2011, 23:10 [#651]
Jals Escreveu:no meu esta a funcionar tudo direito, nao percebo porque nao da no teu.
nao estou a gostar muito daquilo da força de passes, tento passes em profundidade com a força maxima e aquilo sai um passe devagarinho :?

desliguei o cabo e voltei a ligar e já deu direito...

é preciso ver sempre o video de entrada ? :s
#GVERREIROSAC PRINCE

22 Ago 2011, 23:16 [#652]
a velocidade de passe pode ser mudada nas definiçoes pessoais. se puseres a barra do apoio de passe no minimo os passes saem com força mas tu é que tens de os direcionar. se se puser no maximo saem devagar mas vao para o jogar que esta a beira, nao é preciso apontar. aquilo tem 5 niveis e eu meti no dois (atençao que depois de cada jogo a barra volta sempre ao nivel predefinido, pelo menos a mim. por isso se mudarem tem que mudar anntes de todos os jogos). assim ja estou a gostar mais. e tambem meti a velocidade mais rapida do jogo
Imagem

22 Ago 2011, 23:29 [#654]
wAZ0R Escreveu:
Jals Escreveu:no meu esta a funcionar tudo direito, nao percebo porque nao da no teu.
nao estou a gostar muito daquilo da força de passes, tento passes em profundidade com a força maxima e aquilo sai um passe devagarinho :?

desliguei o cabo e voltei a ligar e já deu direito...

é preciso ver sempre o video de entrada ? :s
Vai a pasta img do pes e dos ultimos 4 ficheiros apaga o maior (188.000 kb)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

22 Ago 2011, 23:41 [#659]
FC Aratalcao Académica de Coimbra
F.C. Gavorence Gil Vicente F.C.
Osquancha F.C. S.C. Olhanense
Podefteza S.C. F.C. Paços de Ferreira
FC Bresigne S.C. Braga
Uqueidol S.C. U.D. Leiria
Visicutao S.C. Vitória S.C.
Imagem