1.2 Gblmestre14 Escreveu:Qual é o tamanho download (para eu ter a certeza de que não me enganei nos links)?
Re: PES 2012
23 Ago 2011, 01:40 [#702]À bocado reparei no mesmo e ia dizer isso mesmoRSantos Escreveu:Estive a experimentar e gosto muito.
Como disse o Flexi ao primeiro dá-nos a sensação de que é um FIFA, mas gosto imenso! Nota positiva para a konami desta vez.
Tem com cada pormenor isto
Já nem o acho lento, mesmo sem mexer na velocidade de jogo
Acho que este ano é para comprar

23 Ago 2011, 01:43 [#703]Pessoal no pes 2011 qual e o unnamed dos logos?
Desculpem estar aqui a falar de PES 11!
Desculpem estar aqui a falar de PES 11!
23 Ago 2011, 08:23 [#706]Tens de pressionar o :ps_r3: e depois mexê-lo.Frize Escreveu:Como se faz? Eu ainda não consegui fazer, só sei que é assim pelos vídeoscRiS Escreveu:Eu jáFrize Escreveu:Alguém já conseguiu fazer aquilo de mexer o analógico direito e outro jogador tentar desmarcar-se?Ainda me estou a habituar. Isto em vários casos do jogo dá bastante jeito
Já alguém marcou penaltis? Eu não entendi muito bem como funcionam...
Adoro a física dos jogadores!
23 Ago 2011, 09:31 [#707]Já estive a experimentar melhor o PES 2012 e para já o balanço é bastante positivo! 
Adoro a liberdade que agora temos nos jogadores, o realismo aumentado.
Cheira-me que este PES vai dar para marcar muitos 'golões'.
23 Ago 2011, 10:22 [#708]Eu depois de fazer bastantes jogos cheguei a uma conclusão, quase a mesma que tive quando fiz o primeiro jogo: Eles pegaram naquilo que tinha de melhor o FIFA da nova geração e aplicaram no PES... desde a liberdade, como alguma animações, como no passe. E sinceramente ainda bem que o fizeram ganharam e muito com isso, pois a nivel visual é um PES, e sempre preferi a nivel visual o PES que o FIFA, agora temos um FIFA versão PES :mrgreen:RSantos Escreveu:Já estive a experimentar melhor o PES 2012 e para já o balanço é bastante positivo!
Legendary Striker... is back again 
23 Ago 2011, 10:26 [#709]Já experimentei também a 'desmarcação manual', ou seja, num lance bola parada controlarmos o jogador para a qual pretendemos enviar a bola e não é de todo complicado, mas requer alguma prática. 
Isto deu para abrir o apetite para a versão completa. Nunca mais!... grin
Isto deu para abrir o apetite para a versão completa. Nunca mais!... grin
23 Ago 2011, 11:03 [#710]Tive agora a fazer tipo uma eliminatoria de champions
FCPorto 2-1 Man United
Depois de tar a perder 1-0 dei a volta com dois golaços do Belluschi, pena não saber gravar.
Man United 3-4 FCPorto
Tambem a tar a perder, mas por 2-0, Falcão repõe o empate 2-2, Guarin faz o 3-2, Rooney empata de penalidade, e mais um golaço, desta vez de Varela pontapé de bicicleta
No total FCPorto 6-4 Man United eheh
FCPorto 2-1 Man United
Depois de tar a perder 1-0 dei a volta com dois golaços do Belluschi, pena não saber gravar.
Man United 3-4 FCPorto
Tambem a tar a perder, mas por 2-0, Falcão repõe o empate 2-2, Guarin faz o 3-2, Rooney empata de penalidade, e mais um golaço, desta vez de Varela pontapé de bicicleta
No total FCPorto 6-4 Man United eheh

23 Ago 2011, 12:42 [#712]Eu jogo e tenho ganhado mas está mais difícil o que dá mais pica :mrgreen:
23 Ago 2011, 12:44 [#713]Eu estou a jogar em estrela...e sinto que é bastante complicado defender jogadores rápidos e com técnica...apanhar o Robinho é extremamente complicado....Acho que a situação do 1 para 1 defensivo deveria ser revisto...Acho eu...
Os Guarda-Redes estão muito fracos...pelo menos todos os jogos há golos, principalmente os meus, em que o GR não fica bem na fotografia....
E o adversário a jogar qd está a perder??? UI...aquilo é que é jogar
O Hulk vai ser um senhor jogador neste PES...ainda bem!
Os Guarda-Redes estão muito fracos...pelo menos todos os jogos há golos, principalmente os meus, em que o GR não fica bem na fotografia....
E o adversário a jogar qd está a perder??? UI...aquilo é que é jogar
O Hulk vai ser um senhor jogador neste PES...ainda bem!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Ago 2011, 12:52 [#714]Eu vejo-me à rasca para para o Varela, passa sempre aquele gajo 
Os GR's precisam de uma melhoria, e as redes das balizas também
Os GR's precisam de uma melhoria, e as redes das balizas também
23 Ago 2011, 14:04 [#715]Sim tbm tenho jogado em Estrela e é muito complicado, so marco com estouros de longe ou com a cabeça milagrosa do Falcão 

23 Ago 2011, 14:22 [#716]Jogar com o Porto contra o Manchester ou o Milan é complicado em estrela...se for ao contrario é mais fácil...espero que na versão final eles corrijam as stats do Porto, não tem nada a ver livra
Estive a jogar com o Manchester contra o Milan e realmente aquilo está muito bom, o Nani a correr e a fintar parece mesmo ele
o Rooney continua um tanque e o Anderson, sim parece mesmo o Anderson a jogar, estou a curtir este realismo. No Milan o Gattuso é o Gattuso sem tirar nem por, já levei porrada dele :mrgreen: Cassano a levar a bola controlada é ele sem duvida.
A jogar com os jogadores nota-se bem as diferenças de peso, agilidade e velocidade de cada jogador, e a nível de contacto físico nota-se também os jogadores mais robustos a vencer os lances.
Gosto da lei da vantagem, bem empregue, curto a possibilidade da troca de bola e da capacidade, ou seja da AI do jogo em fazer os jogadores subirem e criarem espaços para outros entrarem. A Konami fez o trabalho de casa.
O Negativo posso apontar os GK, não pelos movimentos, que esses estão espectaculares, ainda a bocado o Helton foi buscar uma bola rasteira ao canto com a ponta dos dedos, digno da vida real, mas falo sim da incapacidade de defender um remate a figura em que a bola não leve muita força...mas acredito que isso será rectificado
Ah e outra coisa quase no final do jogo o Ibrahimovic e o Vidic a correm atrás de uma bola e o avançado ganhou em velocidade, coisa que no PES2011 era impossível, os defesas chegavam sempre primeiro, é muito positivo isso, um Luisão nunca pode ganhar em velocidade a um Cristiano Ronaldo por exemplo
Estive a jogar com o Manchester contra o Milan e realmente aquilo está muito bom, o Nani a correr e a fintar parece mesmo ele
A jogar com os jogadores nota-se bem as diferenças de peso, agilidade e velocidade de cada jogador, e a nível de contacto físico nota-se também os jogadores mais robustos a vencer os lances.
Gosto da lei da vantagem, bem empregue, curto a possibilidade da troca de bola e da capacidade, ou seja da AI do jogo em fazer os jogadores subirem e criarem espaços para outros entrarem. A Konami fez o trabalho de casa.
O Negativo posso apontar os GK, não pelos movimentos, que esses estão espectaculares, ainda a bocado o Helton foi buscar uma bola rasteira ao canto com a ponta dos dedos, digno da vida real, mas falo sim da incapacidade de defender um remate a figura em que a bola não leve muita força...mas acredito que isso será rectificado
Ah e outra coisa quase no final do jogo o Ibrahimovic e o Vidic a correm atrás de uma bola e o avançado ganhou em velocidade, coisa que no PES2011 era impossível, os defesas chegavam sempre primeiro, é muito positivo isso, um Luisão nunca pode ganhar em velocidade a um Cristiano Ronaldo por exemplo
Legendary Striker... is back again 
23 Ago 2011, 14:33 [#717]adorei a analise do Flexi.. muito acertada e concordo totalmente com ele..
principalmente o ultimo paragrafo, aconteceu-me exactamente o mesmo eu com o Hulk contra o Vidic e pensei para mim " CUM CATANO, Ganda HULK! "
principalmente o ultimo paragrafo, aconteceu-me exactamente o mesmo eu com o Hulk contra o Vidic e pensei para mim " CUM CATANO, Ganda HULK! "

#GVERREIROSAC PRINCE
23 Ago 2011, 16:07 [#718]Pessoal, pelo que percebi a segunda versão do demo terá os GK próximos do código final. Por isso tranquilo... 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Ago 2011, 16:14 [#719]Ganda erro,o Helton a ir buscar bolas ao angulo.Flexi Escreveu:Jogar com o Porto contra o Manchester ou o Milan é complicado em estrela...se for ao contrario é mais fácil...espero que na versão final eles corrijam as stats do Porto, não tem nada a ver livra![]()
Estive a jogar com o Manchester contra o Milan e realmente aquilo está muito bom, o Nani a correr e a fintar parece mesmo eleo Rooney continua um tanque e o Anderson, sim parece mesmo o Anderson a jogar, estou a curtir este realismo. No Milan o Gattuso é o Gattuso sem tirar nem por, já levei porrada dele :mrgreen: Cassano a levar a bola controlada é ele sem duvida.
O Negativo posso apontar os GK, não pelos movimentos, que esses estão espectaculares, ainda a bocado o Helton foi buscar uma bola rasteira ao canto com a ponta dos dedos, digno da vida real, mas falo sim da incapacidade de defender um remate a figura em que a bola não leve muita força...mas acredito que isso será rectificado![]()
A KONAMI tem de corrigir isso :sorridente: !
Gostei do jogo.
Pena que a 2 versao so sai la pa dia 15 de Setembro.
23 Ago 2011, 18:26 [#720]Imparcialidades à parte, mas há 3 anos para cá que a easports ultrapassou a konami... :/PesTuga Escreveu:Espero que não mesmo, porque nunca gostei muito de FIFA, e costumo sempre escolher PES até por causa da qualidade dos gráficos e ser mais livre a nível de EDIT e etc. espero que nao se deixe ultrupassar pela EA Sports :roll:
BTW: desculpem não sabia que já tinha sido postado :oops: