Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

29 Mai 2011, 21:55 [#323]
bem.. isso nunca mais acaba... nunca fui muito fã... ou melhor, não apanhei os 1ºs episódios e então quando fui ver já não lhe achei muita piada.. é d porrada e tal.. fixote mas pronto, passa-me ao lado... quanto ao Giant Killing já tou nos ultimos episódios.. gráficamente está optimo o anime.. mas acho uma pena quando rematarem ser em close ups e só aparece o jogador a rematar e depois a bola já dentro da baliza.. ou seja.. parece sempre que são grandes bujardos mas há remates que o movimento do jogador parece de um passe e ficasse a pensar se aquilo foi um milho ou não..
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

29 Mai 2011, 22:52 [#324]
sobre o teu "caso" com One Piece

também fui assim, mas mal entendi, adorei (3º lugar no meu top 10 atrás de Evangelion e Samurai X)

e só vi até 200, mas tenho todos os episódios no externo

sobre o Giant Killing, sim há aqueles close ups mas esses erros são banais se compararmos com Captain Tsubasa ou filmes de Futebol (Shaolin Soccer e Goal II)
é fiel e tem línguas além do Japonês, foi um grande projecto que vai sair continuação, mas só para o Inverno ;_;
digo que é do melhor, porque entramos no clube e sabemos os problemas entre a direcção, jogadores adeptos e afins ^^

Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

08 Jun 2011, 21:47 [#327]
Bscorpion tive a pesquisar animes de football visto que acabei o Giant Killing e nem os ultimos episodios (10) do Inazuma eleven me deu para ver porque já fiquei com uma imagem muito alterada..

e então apareceu-me:
Soccer Fever
Whistle!
Hungry Heart - Wild Striker
Aoki Densetsu Shoot!
Goal FH

já viste algum desses que me possas aconselhar?

btw, comecei a ver um anime antigo (bem antigo) de street race... chama-se Initial D.
os carros quando tão em corrida são feitos em 3D ahah xD
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

23 Ago 2011, 20:39 [#334]
bem depois de um verão quase a acabar, porque não ver um shounen sobre SATAN's son? :twisted:
BScorpion Escreveu:Mais uma recomendação:
Imagem
Ao No Exorcist aka O Exorcista Azul

Este Mundo onde vivemos é só parte do Universo que nós conhecemos, porque para os demónios este universo chamasse "Assiah" e a ligação ao Mundo deles "Gehenna"

O "cornudo" (para não ferir susceptibilidades religiosas) pretende invadir Assiah, numa só noite onde foi conhecida à anos atrás de A Noite Azul, onde muito homens santos e pessoas ligadas a religiões morreram combatendo para impedir que o "cornudo" invadisse a Terra.

Mas meses depois uma mulher dá o nascimento de gémeos.
Um é Rin Okumura, uma rapaz com um temperamento curto, e Yukio um rapaz com índices intelectuais acima da média

Os dois foram adoptados pelo maior Paladino de todos, o padre Fujimoto.

Vê por ti próprio a história

TAGS BS: Acção, Aventura, Comédia, Fantasia, Gore, Sobrenatural

Nota : este mangá é de Kazue Kato, um jovem mangaka que já é considerado como o próximo "filho dourado" (título de o maior de todos os criadores de mangas, o último foi Akira Toriyama criador do Dragon Ball Series) tanto que comecou numa pequena companhia a lançar, que "a toda poderosa" Shounen Jump quer à força toda
cron