Énviado, esqueçam nao adivinham o meu muahaha

Acho que tipo ou davas o um limite de inscrições ou um limite de tempoQuack Escreveu:Já podíamos começar e ainda sobravam duas pessoas. 18 inscritos! Obrigado malta!

Talvez apresente através de Skype com todos os escolhidos.marcioo Escreveu:Quack fazes uma cerimonia no domingo com passerelle, apresentadores e etc
Talvez um limite de 24 pessoas? :roll:edudred Escreveu:Acho que tipo ou davas o um limite de inscrições ou um limite de tempoQuack Escreveu:Já podíamos começar e ainda sobravam duas pessoas. 18 inscritos! Obrigado malta!

Então como faço a apresentação dos concorrentes? :roll:marcioo Escreveu:Eu acho que skype so atrasa porque pessoas nao podem ou nao estão confortaveis em faze-lo ou ate nao estarem sozinhos

Sim, era o que eu estava a pensarBeFree_19 Escreveu:Como eu disse.
Tipo a gala do caseiro.

Acho uma ideia óptimaQuack Escreveu:Não vale a pena. O que vou fazer é o seguinte. Quem receber a informação de que foi escolhido para entrar na casa, faz uma gravação com a sua apresentação. E eu depois faço tamb´em um gravação e junto tudo e pronto.
A Gala irá ficar para o final.

Quack Escreveu:Pronto, os que não conseguirem fazer gravação de voz, mandam texto.