Re: [+16!] panteranegra, Mendx e um estranho

24 Mai 2009, 02:10 [#22]
infecteddjs Escreveu:Até pode ser infantil, mas foi o vídeo, da vossa série de "sketches", em que me ri mais.
Bom trabalho. =)

P.S.: Espero que aquela parte em que ridicularizaram o Calenulma tenha sido uma piada previamente idealizada pelo hugofonseca...
Nós já dissemos que sim. Inclusive o hoster [Eu] fiz questão de informar o Calenulma ;) Ah e aquilo saiu na hora :mrgreen:

E não somos putos, quando é a sério é a sério como também estou farto de dizer. Se for nomeado para o lugar do Calenulma talvez seja mais duro do que ele. Mas é o Senhor Adulto a falar :mrgreen:

24 Mai 2009, 02:24 [#23]
sopaspt Escreveu:Ahh, eu nao quis ofender ninguem hein...
Infantis no bom termo! Todos somos quando queremos, quando temos de ser homens temos de o ser. Senao as gajas nao confiam em nós :P
EU não fiquei ofendido :mrgreen: Temos de ser o meio termo apesar de eu sempre que posso estou a brincar ;) Mas quando é algo sério fico até demasiado sério :| Se for uma entrevista DTL é uma coisa a sério mas se calhar brinco um bocado já que sei que posso brincar e que se brincar o pessoal até gosta ;)

24 Mai 2009, 22:43 [#24]
lol tudo o que se disse foi verdadeiramente para a "palhaçada". Já se tinha conversado com o calenulma bem antes de se ter postado o video ara ver se ele tinha alguma coisa contra. Todos nós temos o maior respeito por esse senhor, não ponham dúvidas. :D
Já para não dizer que tudo aquilo saiu na hora, até nem podemos mandar grandes piadas, mas o nosso improviso chega a ser genial. :mrgreen:
Só sei que cada vez que vejo o video rio-me como um perdido, estamos aqui para divertir com toda a comunidade e como podem ver também gozamos uns com os outros. :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL