E eu Rsantos também vou jogar no próximo jogo? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
É algo difícil pô-lo a jogar quando eu nem sequer tenho o update do OF.RSantos Escreveu:Depende do treinador e claro, de ti! Se fores activo e participativo o suficiente, quem sabe.OneManDream Escreveu:Uma questao![]()
Ja jogo no proximo encontro?
Quero uma tugaCola : D
Se calhar ainda vais ser o árbitro. :assobiar:Flexi Escreveu:E eu Rsantos também vou jogar no próximo jogo? :mrgreen:
O update sairá após o término do mercado.scpyrus Escreveu:É algo difícil pô-lo a jogar quando eu nem sequer tenho o update do OF.
Para mim o mais importante é que todos vocês sejam activos e com iniciativa, que é o que há de melhor na DTL.Evildemon Escreveu:Preocupem-se menos em jogar e mais em que a equipa ganhe :p
Se for para ajudar a equipa não me importo de jogar (claro!), mas se eu não jogar for o melhor para a equipa é sem stress mesmomelhores dias virão

Eu só consigo vir aqui em 5 em 5 minutos pois a minha net está sempre a cair ou melhor aqui na minha zona estão a ocorrer muitos erros de net.maced03 Escreveu:Bem , vim aqui avisar que o boss5 está temporariamente sem net , por isso não deve aparecer por uns tempos , obrigado !

Os resultados in-game são secundários. O que nos interessa, como disse o Eduardo, é que sejamos activos fora de campo.Evildemon Escreveu:Preocupem-se menos em jogar e mais em que a equipa ganhe :p
Se for para ajudar a equipa não me importo de jogar (claro!), mas se eu não jogar for o melhor para a equipa é sem stress mesmomelhores dias virão

Eu falei por holograma.caseir0 Escreveu:A Botica dos Tugas fica no norte?
Estás pelo norte? Mais precisamente por onde?Rubby Escreveu:Eu falei por holograma.caseir0 Escreveu:A Botica dos Tugas fica no norte?

é ao lado do Complexo Desportivo Porto-Gaia :mrgreen:ElClandestino Escreveu:Deve estar perto do estádio do Dragão.

mas já viram a polémica Nike/Adidas?ElClandestino Escreveu:Onde está o BScorpion. grin

Estou no Norte mas é mais para cima do Porto. Chama-se Monção, e é mesmo na fronteira com Espanha.RSantos Escreveu:Estás pelo norte? Mais precisamente por onde?