Re: Elite Kitmaking, Kits by Fábio100, RJPR e Capfca

24 Ago 2011, 17:25 [#783]
pdomingues Escreveu:capfca, isso já é para PES2012?
Era fixe era com as ferramentas que já existem conseguir alterar as equipas do DEMO, e pazer um patch com os 3 grandes (+ Braga, por exemplo), com kits e essas cenas todas ;)
Como eu já pedi...podiam era fazer, os kits da liga, ou melhor adaptar os kits da liga para quando sair o PES a DTL fazer um OF ou um mini-patch para por, pelo menos, a liga portuguesa em condições ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Ago 2011, 17:34 [#784]
caseir0 Escreveu:
Era fixe era com as ferramentas que já existem conseguir alterar as equipas do DEMO, e pazer um patch com os 3 grandes (+ Braga, por exemplo), com kits e essas cenas todas ;)
Como eu já pedi...podiam era fazer, os kits da liga, ou melhor adaptar os kits da liga para quando sair o PES a DTL fazer um OF ou um mini-patch para por, pelo menos, a liga portuguesa em condições ;)
Isso é que era, um patch da DTL com liga portuguesa, e os kits destes grandes senhores do "Elite Kitmaking" ;)

24 Ago 2011, 17:41 [#786]
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:
Isso é que era, um patch da DTL com liga portuguesa, e os kits destes grandes senhores do "Elite Kitmaking" ;)
Os tuguiinhas e a Elite kitmaking vão lançar um Mini LZS Patch
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

24 Ago 2011, 17:51 [#787]
Era tão lindo...o jogo sair e passado umas horas...."MINI-PATCH DTL PORTUGAL PES 2012"...

Se quiserem eu posso ajudar em alg coisa depois....

Já sabem que equipas é que não têm kits oficiais para o PES? Isso arranja-se rápido se for preciso :D
Acreditem que era algo que ia correr mundo...visto que há mt gente, como eu, que adoram jogar o jogo com a data original, apenas com kits, nomes e emblemas corrigidos :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Ago 2011, 18:19 [#788]
caseir0 Escreveu:Era tão lindo...o jogo sair e passado umas horas...."MINI-PATCH DTL PORTUGAL PES 2012"...

Se quiserem eu posso ajudar em alg coisa depois....

Já sabem que equipas é que não têm kits oficiais para o PES? Isso arranja-se rápido se for preciso :D
Acreditem que era algo que ia correr mundo...visto que há mt gente, como eu, que adoram jogar o jogo com a data original, apenas com kits, nomes e emblemas corrigidos :D
Somos dois :lol:

24 Ago 2011, 18:47 [#791]
RJPR Escreveu:Pessoal, eu estou a tratar de passar todos os kits do nosso kitpack para PES 2012, visto que notei umas diferenças.
As 2 braçadeiras que vêem, são na verdade só uma.
A do lado esquerdo é a parte que se vê da parte em cima da manga e a direita é a debaixo da manga. Ou seja, metade/metade.
Acho que as mangas, também estão diferentes, visto que no kit do Porto do nosso kitpack, a parte azul nas mangas, as costuras não ligam direito com as da camisola, enquanto que no PES 2011 ligavam.
Quanto a isso das meias, acho que não há diferença :P
Os kits do 2011 funcionam na mesma mas há uma pequenas diferenças entre as meias do 2011 e do 2012 no jogo.

fiz um pequeno teste e nota-se diferenças com os kits com as meias iguais ao do 2011

por isso não é igual as diferenças são poucas mas ve-se bem as diferenças.

esta é a imagem das meias do kit 2012

esta é a imagem das meias do kit 2011 e nota-se diferenças.

mas isto é só um demo vamos ver o que vem ai.

cumps

24 Ago 2011, 18:49 [#792]
moody Escreveu:
RJPR Escreveu:Pessoal, eu estou a tratar de passar todos os kits do nosso kitpack para PES 2012, visto que notei umas diferenças.
As 2 braçadeiras que vêem, são na verdade só uma.
A do lado esquerdo é a parte que se vê da parte em cima da manga e a direita é a debaixo da manga. Ou seja, metade/metade.
Acho que as mangas, também estão diferentes, visto que no kit do Porto do nosso kitpack, a parte azul nas mangas, as costuras não ligam direito com as da camisola, enquanto que no PES 2011 ligavam.
Quanto a isso das meias, acho que não há diferença :P
Os kits do 2011 funcionam na mesma mas há uma pequenas diferenças entre as meias do 2011 e do 2012 no jogo.

fiz um pequeno teste e nota-se diferenças com os kits com as meias iguais ao do 2011

por isso não é igual as diferenças são poucas mas ve-se bem as diferenças.

esta é a imagem das meias do kit 2012

esta é a imagem das meias do kit 2011 e nota-se diferenças.

mas isto é só um demo vamos ver o que vem ai.

cumps
Deste me uma novidade que quase me jizei -.-''
Lê tudo o que escrevemos antes de escreveres algo sem necessidade ;)

24 Ago 2011, 18:56 [#794]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu: Deste me uma novidade que quase me jizei -.-''

Tens razão estou a spmar o vosso tópico com ajuda e discussão inutil.

Desculpa lá sabichão...
É que se tiveres reparado, já fizemos kits para pes2012 e estamos a tratar do kitpack ;)
Quando tiveres algo de novo que queiras dizer a um Editor que já cá está desde o Pes6, diz lá no teu site :)

24 Ago 2011, 18:58 [#796]
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Capfca Escreveu: Deste me uma novidade que quase me jizei -.-''

Tens razão estou a spmar o vosso tópico com ajuda e discussão inutil.

Desculpa lá sabichão...
É que se tiveres reparado, já fizemos kits para pes2012 e estamos a tratar do kitpack ;)
Quando tiveres algo de novo que queiras dizer a um Editor que já cá está desde o Pes6, diz lá no teu site :)

e percebes alguma coisa de edit além de kits????

é que tenho dúvidas mas não vou spmar o vosso tópico com azias..

24 Ago 2011, 19:00 [#797]
moody Escreveu:

e percebes alguma coisa de patchs????

Percebo, seu grande Editor :prayer:
Já fiz pelo menos 4 patchs, Lider da Equipa EDIT DTLPortugal :)
Um dos melhores kitmakers de Portugal, Membro da equipa internacional de kitmaking da ModdingWay, Ja participei no ElGrande Patch, Matrix Editing Porject..
Chega-te óh Grande Moody? :prayer:

24 Ago 2011, 19:05 [#798]
Acho que o moody não falou por mal. Provavelmente não sabia que o que ele disse já tinha sido dito antes por alguém. ;)

Capfca, como líder da Equipa EDIT acho que não deverias de deixar passar essa imagem mais 'impulsiva', pois és um exemplo a seguir por todos estes editores que passam por cá. :)

Como já disse, acho que o moody não cometeu crime nenhum e falou inocentemente sobre o assunto. Logo, não há razões para se gerar outra discussão. ;)

24 Ago 2011, 19:06 [#799]
RSantos Escreveu:Acho que o moody não falou por mal. Provavelmente não sabia que o que ele disse já tinha sido dito antes por alguém. ;)

Capfca, como líder da Equipa EDIT acho que não deverias de deixar passar essa imagem mais 'impulsiva', pois és um exemplo a seguir por todos estes editores que passam por cá. :)

Como disse, acho que o moody não cometeu crime nenhum e falou inocentemente sobre o assunto. Logo, não há razões para se gerar outra discussão. ;)
Ler antes de responder, a minha prof tava sempre a dizer me isso ;)
Custa muito? Não Roger ;)
Já andamos, sim eu e os meus colegas de equipa, andamos fartos de ler estas "novidades"
Custa muito ler o que vai para trás Roger?

24 Ago 2011, 19:09 [#800]
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:

e percebes alguma coisa de patchs????

Percebo, seu grande Editor :prayer:
Já fiz pelo menos 4 patchs, Lider da Equipa EDIT DTLPortugal :)
Um dos melhores kitmakers de Portugal, Membro da equipa internacional de kitmaking da ModdingWay, Ja participei no ElGrande Patch, Matrix Editing Porject..
Chega-te óh Grande Moody? :prayer:
Isso a gabar-te tu és bom, agora se és ou não fica ao criterio de cada um.

e não ponho em causa o teu trabalho agora que sejas o melhor é para quem quiser ler.

quanto ao que estás a mencionar ainda tas muito verde para o que já fiz.

e sabes nicks à muitos.

eu também posso dizer que sou o melhor acredita quem quer.

parte de equipas estrageiras já passei por isso.

e não é por ter feito parte que faz de mim o melhor ou pior apenas me deu experiencia.

daqui a uns aninhos talvez tenhas feito metade do que já fiz no mundo do edit do pes.