Re: Elite Kitmaking, Kits by Fábio100, RJPR e Capfca

24 Ago 2011, 19:13 [#801]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:

e percebes alguma coisa de patchs????

é que tenho dúvidas mas não vou spmar o vosso tópico com azias..
Percebo, seu grande Editor :prayer:
Já fiz pelo menos 4 patchs, Lider da Equipa EDIT DTLPortugal :)
Um dos melhores kitmakers de Portugal, Membro da equipa internacional de kitmaking da ModdingWay, Ja participei no ElGrande Patch, Matrix Editing Porject..
Chega-te óh Grande Moody? :prayer:
Isso a gabar-te tu és bom, agora se és ou não fica ao criterio de cada um.

e não ponho em causa o teu trabalho agora que sejas o melhor é para quem quiser ler.

quanto ao que estás a mencionar ainda tas muito verde para o que já fiz.

e sabes nicks à muitos.

eu também posso dizer que sou o melhor acredita quem quer.

parte de equipas estrageiras já passei por isso.

e não é por ter feito parte que faz de mim o melhor ou pior apenas me deu experiencia.

daqui a uns aninhos talvez tenhas feito metade do que já fiz no mundo do edit do pes.
Ora bem, os únicos portugueses que passaram pelo patamar em que estou foram o Deders e o h0rm0nas!
Nem vale a pena falar com crianças que nem um simples add on conseguem fazer...
Querias tu ser conhecido como eu sou. Nunca chegarás lá menino.
Vá lá, vai para o teu site gabar te para meia duzia de users que não sabem navegar no google e calharam no teu site por acaso.

Sê feliz ;)
Mais algum post teu aqui será ignorado e apagado para bem do tópico ;)

24 Ago 2011, 19:14 [#802]
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:Acho que o moody não falou por mal. Provavelmente não sabia que o que ele disse já tinha sido dito antes por alguém. ;)

Capfca, como líder da Equipa EDIT acho que não deverias de deixar passar essa imagem mais 'impulsiva', pois és um exemplo a seguir por todos estes editores que passam por cá. :)

Como disse, acho que o moody não cometeu crime nenhum e falou inocentemente sobre o assunto. Logo, não há razões para se gerar outra discussão. ;)
Ler antes de responder, a minha prof tava sempre a dizer me isso ;)
Custa muito? Não Roger ;)
Já andamos, sim eu e os meus colegas de equipa, andamos fartos de ler estas "novidades"
Custa muito ler o que vai para trás Roger?
Claro que não custa. ;)
Mas também não custa nada ser menos 'agressivo' na maneira como se responde a um utilizador que poucas vezes vem cá e naturalmente não é tão atento como quem vem cá todos os dias. :P

EDIT:
moody, tu também... tem lá mais calminha.

24 Ago 2011, 19:20 [#804]
RSantos Escreveu:
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:Acho que o moody não falou por mal. Provavelmente não sabia que o que ele disse já tinha sido dito antes por alguém. ;)

Capfca, como líder da Equipa EDIT acho que não deverias de deixar passar essa imagem mais 'impulsiva', pois és um exemplo a seguir por todos estes editores que passam por cá. :)

Como disse, acho que o moody não cometeu crime nenhum e falou inocentemente sobre o assunto. Logo, não há razões para se gerar outra discussão. ;)
Ler antes de responder, a minha prof tava sempre a dizer me isso ;)
Custa muito? Não Roger ;)
Já andamos, sim eu e os meus colegas de equipa, andamos fartos de ler estas "novidades"
Custa muito ler o que vai para trás Roger?
Claro que não custa. ;)
Mas também não custa nada ser menos 'agressivo' na maneira como se responde a um utilizador que poucas vezes vem cá e naturalmente não é tão atento como quem vem cá todos os dias. :P

EDIT:
moody, tu também... tem lá mais calminha.

RSantos eu tenho e sou educado este fulano acha-se o melhor mas não se ve ao espelho e falta-lhe educação.

24 Ago 2011, 19:22 [#807]
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:

RSantos eu tenho e sou educado este fulano acha-se o melhor mas não se ve ao espelho e falta-lhe educação.
Quando sou melhor que uma pessoa e essa pessoa mostra "mania" é um dos meus prazeres esfregar lhe na cara a minha superioridade ;)

Esse é o teu problema é que confundes superioridade com arrogancia e mediocridade.

porque de melhor em qualquer coisa nada tens és como os outros apenas isso.

24 Ago 2011, 19:25 [#808]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:

Quando sou melhor que uma pessoa e essa pessoa mostra "mania" é um dos meus prazeres esfregar lhe na cara a minha superioridade ;)

Esse é o teu problema é que confundes superioridade com arrogancia e mediocridade.

Desde quando tens tu legitimidade de dizer quem é ou não o melhor?
Eu como kitmaker reconheço que o capfca é o melhor kitmaker portugues e um dos melhores da europa já tu...
Podias mostrar quão bom és e postar alguns dos teu trabalhos ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

24 Ago 2011, 19:26 [#811]
Epá, parecem as crianças a medir as pilinhas ;)

Capfca, tens que ser menos impulsivo nas respostas. Tens um cargo, e cargos acarretam responsabilidades, já para não falar na visibilidade que tens, e assim sendo não a estás a usar para passar a melhor imagem. Já reparei que deves ter algo contra o moody, provavelmente associada ao "site dele". Mas aqui ele é um user da DTL, e não do site dele ;)

Moody, quando for assim, e visto que o Capfca te disse logo que isso não era novidade, não respondas no mesmo tom. Se és assim tão mais experiente que ele, usa essa experiência para saber quando responder ou não ;)

Ah, Fabio100, tenta não entrar na guerra, para ver se "matamos" isto aqui ;)

Espero que todos nos possamos dar bem aqui, pois a nossa comunidade privilegia as boas relações e entre-ajuda, e pelo que tenho visto, vocês são dois users que podem dar muito "à casa", basta que ponham para trás qualquer divergência que tragam do "outro site" :)

24 Ago 2011, 19:27 [#813]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:

Meu filho, só uma coisa:
Supera isto:
Brapor patch pes2009
Brapor patch pes2010
Patch DTL ep9
Patch DTL ep10
Pes2012 demo patch
BallEditing
Bootediting
Kitmaking
Stadium Editor
MW Team
Lider Equipa Edit DTLPortugal
Melhor kitmaker Portugues (juntamente com Fabio e Raul)
Top 10 Europa
Top 10 Mundial

Problem Mister Moody?
Imagem
E acaba aqui o assunto ;)

25 Ago 2011, 01:14 [#817]
Não percebi o porquê de tanta confusão.. Uma pequena dica gerou isto tudo...

Não compreendo, sinceramente, o porquê de tanta arrogância ao acharem-se os melhores e a compararem-se a grandes nomes portugueses quando fazem bons kits mas não chegam ao que foram em outrora outros portugueses, ao compararem-se aos melhores estrangeiros (sem falar para ninguém em particular).. Tudo isto quando já foram dadas provas que há melhores ;)

Não vale a pena dizerem que a, b ou c não conseguem fazer isto quando não sabem as capacidades desse user.

Fico por aqui neste tópico ;)
Imagem

25 Ago 2011, 05:42 [#818]
Frize Escreveu:Não percebi o porquê de tanta confusão.. Uma pequena dica gerou isto tudo...

Não compreendo, sinceramente, o porquê de tanta arrogância ao acharem-se os melhores e a compararem-se a grandes nomes portugueses quando fazem bons kits mas não chegam ao que foram em outrora outros portugueses, ao compararem-se aos melhores estrangeiros (sem falar para ninguém em particular).. Tudo isto quando já foram dadas provas que há melhores ;)

Não vale a pena dizerem que a, b ou c não conseguem fazer isto quando não sabem as capacidades desse user.

Bem dito Frize...

Esta juventude já não sabe o que diz.

Muito menos do que os outros são capazes.

Tenham juizo e não sejam arrogantes porque não sabeis o que escreveis.

25 Ago 2011, 14:18 [#819]
Frize Escreveu:Não percebi o porquê de tanta confusão.. Uma pequena dica gerou isto tudo...

Não te percebi Frize, logo tu que sabes bem o que se passa no exterior...
Mas mais vale a pena não dizer nada, visto que há melhores que nós como vocês dizem.
Só uma pequena coisa, superem-nos e depois atirem nos isso à cara ;)
Depois podem falar em melhores e piores ;)