Re: Discussão - SL Benfica

25 Ago 2011, 00:46 [#761]
Hehe :P
Real-Madrid - Benfica - Man.City - Nápoles
Estrelas na Luz :P
Agora a sério, eu gostava de Arsenal - Benfica - BATE Borisov - Trabzonspor :lol:
Para ensinarmos os turcos a jogar outra vez :P

btw, declarações do Co Adriaanse
Spoiler
«Jogar na Champions com esta equipa seria como andar com um Fiat Panda na periferia de Paris. Os meus jogadores têm qualidade, mas a rapidez do jogo é excessiva para o que estamos habituados.»

Co Adriaanse, treinador do Twente, explicando por que razão acha que a sua equipa tem mais condições de fazer uma boa campanha na Liga Europa

25 Ago 2011, 02:16 [#764]
mas alguém falou que ele era bom ou não?! a questão aqui é. quem é que gosta de estar sempre a ser criticado? se ele joga e começarem a assobiar só vão piorar a situação. mas continuem assim que é bom
«Sou treinador, não sou electricista»

25 Ago 2011, 15:23 [#769]
marcioo Escreveu:Vamos lá Benfica para o sorteio, faltam 2 horas e estou um bocado nervoso mas gostava que calhasse o Arsenal mas tb gostava de um mais forte e depois os outros dois mais fraquitos :P
para mim o grupo era Real Madrid ou Chelsea / Benfica / Basileia / e a equipa checa
Imagem

25 Ago 2011, 18:53 [#779]
Romelu Lukaku apontado ao Benfica (wowwwwwwwwwwwwwwwww)

"O avançado belga Romelu Lukaku, contratado pelo Chelsea ao Anderlecht, pode estar a caminho do Benfica por empréstimo do clube inglês.

De acordo com o site Sport 360°, o jogador, 19 anos, deverá ser cedido até meio da época para poder jogar com regularidade, perfilando-se o Benfica e o Stoke City como potenciais destinos.

André Villas Boas conta neste momento com Fernando Torres, Anelka, Drogba, Kalou e Sturridge no plantel dos blues."

Adoro o jogador!!!!

25 Ago 2011, 18:56 [#780]
marcioo Escreveu:Romelu Lukaku apontado ao Benfica (wowwwwwwwwwwwwwwwww)

"O avançado belga Romelu Lukaku, contratado pelo Chelsea ao Anderlecht, pode estar a caminho do Benfica por empréstimo do clube inglês.

De acordo com o site Sport 360°, o jogador, 19 anos, deverá ser cedido até meio da época para poder jogar com regularidade, perfilando-se o Benfica e o Stoke City como potenciais destinos.

André Villas Boas conta neste momento com Fernando Torres, Anelka, Drogba, Kalou e Sturridge no plantel dos blues."

Adoro o jogador!!!!
ja sabia e nao acredito, so se sair algum avançado do benfica o que ainda nao aconteceu
Imagem