MESSI??!! WTF, parabéns Mister Protegido. Quando o Pedro Pinto disse uma piada sobre o Ronaldo ter de arranjar muitas maneiras de festejar os golos, o Messi ficou com uma cara... Humildade acima de tudo... 
Re: [Discussão] - Champions League
25 Ago 2011, 17:59 [#984]WTF?! O manco do Messi não merecia ganhar!
25 Ago 2011, 18:01 [#985]Impressionante como o Messi limpa os prémios todos.
Sem querer puxar a brasa à minha sardinha, sendo eu português, acho que o Ronaldo devia ter ganho.
Anyway.... parabéns ao Messi.
Sem querer puxar a brasa à minha sardinha, sendo eu português, acho que o Ronaldo devia ter ganho.
Anyway.... parabéns ao Messi.
25 Ago 2011, 18:05 [#986]Ganha sempre o mesmo :S Ja começa a meter um bocado de nojo 
Grupos de SLB e FCP acessiveis
Grupo A :prayer: :prayer: :tomazz:
Grupos de SLB e FCP acessiveis
Grupo A :prayer: :prayer: :tomazz:
Última edição por R0D4Z em 25 Ago 2011, 18:11, editado 1 vez no total.
25 Ago 2011, 18:06 [#987]Merecia e não é pouco. A desculpa para o Messi ganhar é sempre a mesma: troféus colectivos. Em primeiro lugar não deixam o Real ganhar nada. Em segundo, isto é um prémio individual, não colectivo... Sinceramente, ou a UEFA muda, ou então forget it...
25 Ago 2011, 18:14 [#988]Parece que é sempre protegido! :/ Vá se lá saber porquê!
25 Ago 2011, 18:22 [#989]o messi so ganha o premio de melhor da europa porque ganha a champions

25 Ago 2011, 18:40 [#990]Engraçado, o ano passado o Messi ganhou e a única coisa que ganhou foi a Liga e foi com sorte.
25 Ago 2011, 18:42 [#991]o ronaldo era quem merecia ganhar!!esta UEFA anda toda virada ao contrario, ainda vao dar depois de o messi se reformar o premio a um jogador que so esteve na LE

25 Ago 2011, 19:02 [#992]Um jogador como o Ronaldo que marca 50 e tal golos na europa e mesmo assim não é o melhor jogador a jogar na europa :/ E para não falar que muitas vezes é ele que puxa pela equipa 
25 Ago 2011, 19:27 [#993]sabem como foi a votação?
messi - 38 votos
xavi - 11 votos
ronaldo - 3 votos
não sei que futebol é que aquela gente vê...
PS: posso ter percebido mal.... mas foi o que percebi na GOL TV
messi - 38 votos
xavi - 11 votos
ronaldo - 3 votos
não sei que futebol é que aquela gente vê...
PS: posso ter percebido mal.... mas foi o que percebi na GOL TV
25 Ago 2011, 19:30 [#994]Quais são as jornadas completas ou pelo menos dos dois portugueses na liga dos campeões?
25 Ago 2011, 21:32 [#996]Ah agora já está, obrigadoeduardextreme Escreveu:http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/ ... index.html
Uma coisa que gosto nos sorteios é que rapidamente se pode fazer uma Champions (mais ou menos real tirando as equipas que não aparecem) no PES :tomazz: Adoro isso!!!
25 Ago 2011, 21:40 [#997]adoro o Grupo A
Bayern, Villarreal, Man. City e Napoli
e grande grupo dos Portugueses, tem tudo para passar (FCP e Zenit, Manchester e Benfica) :roll:
Força Borussia, elimina o Arsenal, Marselha e o Olympiakos :adepto:
Bayern, Villarreal, Man. City e Napoli
e grande grupo dos Portugueses, tem tudo para passar (FCP e Zenit, Manchester e Benfica) :roll:
Força Borussia, elimina o Arsenal, Marselha e o Olympiakos :adepto:
26 Ago 2011, 13:05 [#998]Acho que as equipas portuguesas podem passar têm grupos acessíveis 
26 Ago 2011, 13:33 [#999]O Benfica até tem um grupo acessível. Somos capazes de passar à fase seguinte. Ou não. 
26 Ago 2011, 14:00 [#1000]O grupo do Porto não é assim muito fácil, para mim o clube que me assusta mais é o Shakhtar, é uma equipa muito forte. O Zenit também não é uma equipa fácil, é uma equipa que tem muita garra. O Apoel, penso que é uma equipa acessível.
Quanto ao grupo do Benfica, só tem mesmo o Man United forte, as outras equipas são muito acessíveis.
Quanto ao grupo do Benfica, só tem mesmo o Man United forte, as outras equipas são muito acessíveis.