Missões, e desvendando segredos. Para desvendar segredos, mandem PM.marcioo Escreveu:E como ganhamos dinheiro?Quack Escreveu:É tudo igual. Começam com 5000€ e gastam 2500€ para tentar desvendar um segredo.
Podem começar se quiserem.
Re: [Secret Story] "Tópico" dos Segredos DTL
26 Ago 2011, 19:11 [#123]Isso é contigo. :roll: grinmarcioo Escreveu:E para defender o segredo?
26 Ago 2011, 19:17 [#124]Como é que é suposto tentarmos descobrir os segredos uns dos outros? 
Andei eu a enviar áudio para seres tu a ler...
Andei eu a enviar áudio para seres tu a ler...
26 Ago 2011, 19:22 [#125]Eu vou fazendo posts com algumas palavras, de vez em quando.RSantos Escreveu:Como é que é suposto tentarmos descobrir os segredos uns dos outros?
Eu sei, peço desculpa a todos os que enviaram audio, o problema foi que não se ouvia bem, todos, foi ontem eu o BeFree e o cRiS tivemos a testar e não se ouvia nada. E eu dei-me ao trabalho de passar tudo para texto e não fazer os que fizeram audio fazerem texto.RSantos Escreveu:Andei eu a enviar áudio para seres tu a ler...
Spoiler
26 Ago 2011, 20:37 [#126]Eu não tive oportunidade de ver 
26 Ago 2011, 20:38 [#127]eu tive foi de partir o coco a rir

26 Ago 2011, 20:48 [#128]Só tive, agora oportunidade de ouvir as apresentações, sem dúvida que a apresentação que deu mais gosto de ouvir foi a do Flexi. grin
Boa sorte a todos os concorrentes.
Boa sorte a todos os concorrentes.

26 Ago 2011, 20:52 [#129]Quero descobrir um segredo SFF 
Como faço?
Como faço?
26 Ago 2011, 22:25 [#130]Está no 1º post.cRiS Escreveu:Eu não tive oportunidade de ver
Já dei pistas, duas. Mas volto a postá-las.Capfca Escreveu:Quero descobrir um segredo SFF
Como faço?
Spoiler
26 Ago 2011, 22:42 [#131]Quack, deverias ter estudado melhor o livestream...para pores o som das gravações terias de as por em video, no youtube ou assim, penso...depois no livestream tens uma cena que é ordenar a emissão....e qd fosse para por as gravações era só escolheres o ficheiro e fazeres play 
Pensei que sabias isso...obviamente que não ias por as gravações através das tuas colunas
Eu acho que é injusto deixares descobrir segredos antes de dizeres quais são os segredos todos...
Pensei que sabias isso...obviamente que não ias por as gravações através das tuas colunas
Eu acho que é injusto deixares descobrir segredos antes de dizeres quais são os segredos todos...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Ago 2011, 22:56 [#132]Acho que foi isso que ele tentou, talvez. grincaseir0 Escreveu:Pensei que sabias isso...obviamente que não ias por as gravações através das tuas colunas
Concordo.caseir0 Escreveu:Eu acho que é injusto deixares descobrir segredos antes de dizeres quais são os segredos todos...
26 Ago 2011, 23:00 [#133]Foi. Não sabia disso, desculpem.RSantos Escreveu:Acho que foi isso que ele tentou, talvez. grincaseir0 Escreveu:Pensei que sabias isso...obviamente que não ias por as gravações através das tuas colunas
Não estou a perceber. :roll:RSantos Escreveu:Concordo.caseir0 Escreveu:Eu acho que é injusto deixares descobrir segredos antes de dizeres quais são os segredos todos...
É como na TV. :roll:
26 Ago 2011, 23:02 [#134]Mas, não pode ser. Até porque aqui não estamos em contacto directo uns com os outros.Quack Escreveu:Não estou a perceber. :roll:RSantos Escreveu:Concordo.caseir0 Escreveu:Eu acho que é injusto deixares descobrir segredos antes de dizeres quais são os segredos todos...
Vai haver limite de tentativas para adivinhar?
26 Ago 2011, 23:02 [#135]na tv a pinheiro disse os segredos todos no 1º programaQuack Escreveu:Foi. Não sabia disso, desculpem.RSantos Escreveu:Acho que foi isso que ele tentou, talvez. grincaseir0 Escreveu:Pensei que sabias isso...obviamente que não ias por as gravações através das tuas colunas![]()
Não estou a perceber. :roll:RSantos Escreveu:Concordo.caseir0 Escreveu:Eu acho que é injusto deixares descobrir segredos antes de dizeres quais são os segredos todos...

26 Ago 2011, 23:10 [#136]Então desculpem, sendo assim, vou passar a revelar todos os segredos, tanto aqui como no 1º post. Vou dizer todos porque os revelados passam a não ter valor. E não RSantos, não há limite.
Segredos
26 Ago 2011, 23:11 [#138]Sim? :roll:RSantos Escreveu:No real, havia limite.
Mas penso que não se importam, como tu disseste aqui estamos livres.
26 Ago 2011, 23:13 [#139]E no real todos sabiam os segredos menos os concorrentes 
Última edição por caseir0 em 26 Ago 2011, 23:16, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Ago 2011, 23:13 [#140]Pô, era só para provar o meu ponto de vista. Estava a ver-te muito agarrado ao formato original quando aqui era impossível aplica-lo totalmente.Quack Escreveu:Sim? :roll:RSantos Escreveu:No real, havia limite.
Mas penso que não se importam, como tu disseste aqui estamos livres.