Re: [Discussão] - FCPorto

25 Ago 2011, 21:19 [#1161]
Nun0 Escreveu:Primeiro jogo frente ao Shakhtar temos de ganhar para baixar os ucranianos e termos grande hipoteses de passar
Só temos de ganhar os 6 jogos e fico contente :mrgreen:

Agora a sério vencer os 3 jogos em casa, pois acredito que os jogos entre os russos e os ucranianos vão ser equilibrados e ambos vão perder pontos nos seus confrontos ;) Depois é pontuar fora de casa e tá feito :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Ago 2011, 20:10 [#1162]
eu continuo a achar que o barça nos vai ganhar, mas estou a gostar muito de ver o porto a jogar, de igual para igual, sempre a pressionar alto, muito bem por acaso. vamos la ver.
o humilde do messi ja a discutir com o otamendi, nao lhe podem tirar a bola que ele fica logo todo amuadinho.
edit. grande guarin, fizeste uma assistencia ao messi xD
Imagem

26 Ago 2011, 20:34 [#1165]
O Barcelona está a ganhar muito injustamente. O jogo devia de estar empatado ou com o Porto a ganhar, o Porto fez mais perigo que o Barcelona. O Guarin cometeu um grande erro, mas todo o ser humano erra. O Porto depois de sofrer o golo não ficou desmoralizado e agora no fim podia ter feito muito perigo se o Kléber não hesita-se tanto. Vamos lá ver como corre a segunda parte.
Força Porto :adepto:

26 Ago 2011, 20:53 [#1168]
O Porto está a jogar muito bem, não esta a deixar jogar o Barcelona, o Barcelona é sempre apanhado com a "boca na botija" nos fora de jogos, estou a gostar de ver a defesa do Porto a jogar.
Quanto ao golo do Barcelona, acontece, aos uns tempos o Bruno Alves também cometeu um erro igual.
Houve ali uns dois ou três lances que o Porto não podia falhar. O Kleber foi muito lento numa jogada que levava muito perigo, podia ter chegado ao empate.
Força Porto.
:porto:
Imagem

26 Ago 2011, 21:48 [#1173]
Jogamos muito bem, tão bem que até colocamos o Barcelona em situações muito raras para eles.
Pressionamos muito alto, sufocamos o Barcelona e criamos oportunidades de golo.

Infelizmente, o Guarín cometeu um erro que se pagou muito caro e deu o golo ao Barcelona.

Na 2ª parte o jogo baixou de intensidade, mas mesmo assim tivemos o Porto por cima e a causar algumas situações de perigo.
O Barcelona raramente chegou à nossa baliza e só chegou quando a equipa começou a acusar algum cansaço e, claro, depois da expulsão do Rolando e Guarín.

Acho que o resultado merecia ser diferente.
No entanto, estou orgulhoso do meu clube! :heart:

:out: Penalti por assinalar a favor do FC Porto. Falta de Abidal sobre Guarín.

26 Ago 2011, 21:52 [#1175]
o arbitro nao viu waz0r, nem a tv quis mostrar essas imagens da mao. nao lhes convinha xD
barcelona a vencer muito injustamente, e o porto a mostrar que tem equipa para defrontar grandes. o resultado justo era mesmo o empate, e ate podiamos ter vencido tambem, mas justo era o empate apesar de nao ser possivel na competiçao. fiquei muito contente com esta exibiçao do porto, isto sim foi um bom jogo :)
Última edição por Jals em 26 Ago 2011, 21:58, editado 3 vezes no total.
Imagem

26 Ago 2011, 21:54 [#1176]
RSantos Escreveu:Jogamos muito bem, tão bem que até colocamos o Barcelona em situações muito raras para eles.

Infelizmente, o Guarín cometeu um erro que se pagou muito caro e deu o golo ao Barcelona.

Na 2ª parte o jogo baixou de intensidade, mas mesmo assim tivemos o Porto por cima e a causar algumas situações de perigo.
O Barcelona raramente chegou à nossa baliza e só chegou quando a equipa começou a acusar algum cansaço e, claro, depois da expulsão do Rolando e Guarín.

Tudo dito, dá-me gosto ser portista, unica equipa no mundo que conseguiu sufocar o barcelona. :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem

26 Ago 2011, 21:56 [#1177]
daniel7 Escreveu:
RSantos Escreveu:Jogamos muito bem, tão bem que até colocamos o Barcelona em situações muito raras para eles.

Disseste tudo :) E como disseste no final, "Penalti por assinalar a favor do FC Porto" se tivesse sido penalti talvez a história tivesse sido diferente.

26 Ago 2011, 21:57 [#1178]
Algumas notas sobre o jogo:

- Iamos levar 5 ou 6 segundo certas pessoas, afinal não fomos humilhados
- Acho que o Guarin esteve muito mal, não pelo golo do Barcelona, mas pela sua maneira de jogar, não corria, não lutava pela bola, enfim
- Souza foi o melhor jogador do meio campo do Porto
- Kleber está muito verde ainda, tem qualidade, mas precisa de ganhar mais matreirice
- Eu vi 2 penaltis, 1 mão dentro da área e falta de abidal sobre Guarin(mas não houve repetição do 1º lance)
- O Barcelona apanhou uma equipa que a muito tempo não apanhava, uma equipa que os obrigou muitas vezes a passes longos e não curtos
- Achei o jogo equilibrado, sinceramente além dos golos, do barcelona apenas me lembro dum lance que o helton defende por cima.
- Messi é um chorão, ninguém lhe pode tocar livra, ha uma jogada do Otamendi que corta limpo e o messi começa a fazer birrinha, e foi trocar as chuteiras

Estou orgulhoso da minha equipa, e da-me confiança para uma boa champions :prayer:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Ago 2011, 22:07 [#1179]
Flexi Escreveu: - Achei o jogo equilibrado, sinceramente além dos golos, do barcelona apenas me lembro dum lance que o helton defende por cima.
aí é que está.. é que o barcelona tirando os 2 golos só fez 1 remate à baliza do porto..
e o porto em 20 min já tinha 4.. só que depois descontrolou-se todo quando houve o golo oferecido..
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Ago 2011, 22:14 [#1180]
O Barcelona está a tornar-se uma equipa cínica... Já contra o Real Madrid foram inferiores, e quando lá foram marcaram. Hoje foi um pouco mais do mesmo. O Porto não os deixava lá ir, e pressionava alto, e o Barcelona nas poucas vezes que lá consegui ir marcou, uma delas num erro do Guarin. Depois, com um a menos, veio o 2-0, e depois já nada havia a fazer...