Re: Selecção DTL - Lista de Internacionalizações

25 Mai 2009, 19:29 [#46]
infecteddjs Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:
Frize Escreveu:Postaram isto nos Iluminados. Enganaram-se, não? :)
não, é um anúncio global, ou seja, está em todas as equipas acho ;)
Correcto, é um anúncio global.
Correcto e afirmativo.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Mai 2009, 14:45 [#51]
pdomingues Escreveu:
pdasr Escreveu:Onde é que posso ver o jogo Portugal vs Mexico em que portugal ganhou 9-0 no dia 24.06.2008?
Tens que procurar no viddler, pois esses jogos são da era "pes.com.pt" e não conseguimos passar todos para cá ;)
Esse estava no WEGAME e não sei porque todos os videos do Molotof desse site desapareceram, por isso perdeu-se para sempre :(

26 Mai 2009, 15:35 [#52]
rlx Escreveu:
pdomingues Escreveu:
pdasr Escreveu:Onde é que posso ver o jogo Portugal vs Mexico em que portugal ganhou 9-0 no dia 24.06.2008?
Tens que procurar no viddler, pois esses jogos são da era "pes.com.pt" e não conseguimos passar todos para cá ;)
Esse estava no WEGAME e não sei porque todos os videos do Molotof desse site desapareceram, por isso perdeu-se para sempre :(
por acaso este dos 9 a zero ao México está no viddler e eu enviei o endereço por pm ao pdasr. Mas já agora deixo aqui o link.http://www.viddler.com/explore/molotof/videos/24/ :P

26 Mai 2009, 15:40 [#53]
deders Escreveu:
rlx Escreveu:
pdomingues Escreveu:
por acaso este dos 9 a zero ao México está no viddler e eu enviei o endereço por pm ao pdasr. Mas já agora deixo aqui o link.http://www.viddler.com/explore/molotof/videos/24/ :P
Eu sei que ha um que se perdeu por essa razão e estava convencido que era esse, mas então senão é esse foi outro ou então é a PDI :P

EDIT : O que se perdeu foi o Portugal - Albania da Qualificação pro Mundial de 2010...

16 Jun 2009, 22:29 [#56]
Torre Escreveu:espero ser chamado brevemente à selecção. :D
Pelo que tenho visto, estás cada vez mais presente novamente na comunidade.
Assim sendo, mais dia menos dia estarás lá de novo.
Quanto mais não seja, há sempre a minha amiga Selecção do Sindicato (tenho jogado mais lá que nesta ;) ).

PS: ainda não tive tempo de contabilizar nas internacionalizaçõs os 2 últimos jogos. Assim que possa actualizo 8-)

04 Jul 2009, 19:18 [#57]
pdomingues Escreveu:
Torre Escreveu:espero ser chamado brevemente à selecção. :D
Pelo que tenho visto, estás cada vez mais presente novamente na comunidade.
Assim sendo, mais dia menos dia estarás lá de novo.
Quanto mais não seja, há sempre a minha amiga Selecção do Sindicato (tenho jogado mais lá que nesta ;) ).

PS: ainda não tive tempo de contabilizar nas internacionalizaçõs os 2 últimos jogos. Assim que possa actualizo 8-)
há? Pois... desde que começou houve sempre... :mrgreen: LOL, eu não tenho cargos na DTL... eu crio-os 8-)