[CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 13:00 [#1]
Convocatória Chipre vs Portugal

Olá pessoal ;) Esta convocatória vai ser feita de forma diferente. Vamos anunciar os convocados de 2 em 2 horas ;)

Aqui fica o horário:

13:00h - 1ºs 5 convocados
14:00h - 2ºs 5 convocados
16:00h - 3ºs 5 convocados
18:00h - 4ºs 5 convocados
20:00h - últimos 3 convocados

1ºs 5 convocados
[megavideo]http://www.megavideo.com/v/C7RIKOWP64d2 ... af0c3ebe32[/megavideo]

2ºs 5 convocados
[megavideo]http://www.megavideo.com/v/6ZVSPIFL3f3d ... 6694d62d32[/megavideo]

3ºs 5 convocados
[megavideo]http://www.megavideo.com/v/TCNP3O1K589b ... 1d3daea3e2[/megavideo]

4ºs 5 convocados
[megavideo]http://www.megavideo.com/v/XS4TBF6Ab55b ... 66dadc7e82[/megavideo]

5ºs convocados
Spoiler
Lista de convocados:

RSantos - User impecável, não causa conflitos e sabe resolvê-los mesmo por isso é moderador e merece a chamada.

eduardextreme - Não tenho muito a acrescentar desde a ultima convocatória, MERECE MESMO!!

rubby - O treinador dos Tugas tem estado bastante activo e nunca esteve tão bem na DTL.

pereiiriinha - Não foi convocado na outro jogo por isso neste merece sem duvida pelo trabalho que tem vindo a fazer ;)

deders - O mesmo do costume... um senhor na DTL.

Quack - Está em alta este rapaz, continua assim ;)

pdomingues - Merece e vai continuar a merecer pelo trabalho exaustivo que tem feito na DTL.

DelPiero - Também está em alta, continua assim.

wAZ0R - Cá para mim é um faz-tudo na DTL por isso merece estar cá.

Flexi - Flexi é aquela pessoa que todos adoram pela sua actividade e iniciativa ;)

Boss5 - Realmente mereceu estar lá, trabalhou muito para estar cá ;)

Caseir0 - Neste homem não há baixos, é sempre alta a sua actividade :D

Nun0 - User activo e bastante importante nos Fenix Real

CFC - A pessoa civilizada e sempre com grandes objectivos, bastante activo.

Capfca - Apesar de nao ter estado durante um curto tempo na DTL mostra muito bem o querer ir à selecção com a sua actividade e iniciativa.

AJorge - Avivou muito os Lobos mesmo por isso está cá pela sua capacidade de tirar uma equipa quase inactiva noutra bastante activa 8-)

Leixonense - Desta vez merece a chamada, o novo treinador dos Lobos tem estado bastante activo.

RQDV7 - A sua nova revista foi bem recebida por todos os users e tem sido muito activo.

Tiago Marques - Nos Lobos é uma cara importante e na DTL, activo e participativo como nos tem habituado.

Maced03 - Merece a sua chamada à selecção com a sua actividade que tem sido alta.

pestuga - Apesar da duvida no inicio, foi chamado porque continua muito activo e os seus trabalhos são adorados pela DTL.

Fabio100 - Ele tem estado em alta, continua assim.

jals - Também estava em duvida mas decidimos chamá-lo porque tem sido activo.

Users que estiveram em duvida mas não vão (e alguns desculpem mas só se pode levar 23)

ElClandestino - Pode ter merecido a convocatória mas continua a não fazer parte por eu 'o seleccionador' não o achar ainda humilde e porque tinha avisado que aquilo que fez valeria 1 jogo de fora e no 2º em caso de duvida iriam outros ;)

Para estes, baixaram um pouco a actividade:
MankY
Be_Free
andr3
cRiS

Knuckles - Tens um trabalho um bocado por trás, eu ja fui assim e por isso peço-te que sejas mais visivel ;)

De resto só falta um pouco mais de actividade: ;)
Ludgero
Stinson
joao3
scpyrus

Novatos quase a chegarem lá

Apesar de serem novatos dentro de um pouco tempo chegarão lá:

Laker
Pablo_guedes_Aimar

Abdicaram

marcioo
RJPR
BScorpion
No fim de todos os convocados serem apresentados será feita a lista com o porquê de terem sido chamados ;)

Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 13:27 [#7]
Só uma sugestão... podias por os nomes dos convocados no video, não custa nada ;)
Em vez de teres esse fundo, quando chegasse a altura de revelar os convocados punhas os nomes:
  • Jogador A
    (e à medida que vais dizendo, aparecem por baixo, por exemplo)
  • Jogador B
  • Jogador C
  • etc...
Acho que fica mais organizado ;)
Imagem