Camate senão fores tens de esperar para a proxima, tal como o RJPR diz há gente que merece e não pode ir pq não há lugar para todos :s
Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal
28 Ago 2011, 14:40 [#22]Não se esqueçam depois é de relembrar porque é que esses users que não foram...isto é, justificar o porquê de irem outros em relação a eles para se saber em que é que podem melhorarRJPR Escreveu:Vá, ainda bem que gostaram
Lembrem-se, no fim quando virem todos, que de certeza que havia alguns que mereciam e não foram, porque como sabem não há lugar para todos.
Parabéns a todos os que foram convocados até ao momento
Última edição por caseir0 em 28 Ago 2011, 14:43, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Ago 2011, 14:43 [#23]Desde já, obrigado pela minha convocatória e faço votos para que desta vez possa dar o meu contributo dentro de campo.
Parabéns a quem já foi convocado até ao momento.
Darei a minha opinião geral após a divulgação dos restantes convocados.
Parabéns a quem já foi convocado até ao momento.
Darei a minha opinião geral após a divulgação dos restantes convocados.
28 Ago 2011, 14:53 [#24]Parabéns aos 10 convocados.
Para já, temos 4 Tugas na convocatória, isso é muito bom... fico muito orgulhoso disso. Espero que nos próximos 5 ouça o meu nome.
Para já, temos 4 Tugas na convocatória, isso é muito bom... fico muito orgulhoso disso. Espero que nos próximos 5 ouça o meu nome.

28 Ago 2011, 14:57 [#25]Parabéns aos 10 convocados. 
Até agora esta-me a aparecer justissima esta convocatória, veremos o que acontece daqui a umas horitas.
Até agora esta-me a aparecer justissima esta convocatória, veremos o que acontece daqui a umas horitas.
28 Ago 2011, 15:01 [#26]olha eu ali.. logo a começar a 2ª vaga de convocados hehe
parabens aos restantes
parabens aos restantes

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Ago 2011, 15:10 [#27]Obrigado pela convocatória. 
Tal como o RSantos disse, vamos ver se é possível dar o meu contributo em campo, mas se não for, não faz mal, ser convocado já é um excelente reconhecimento.
Aguardo os próximos 5.
Tal como o RSantos disse, vamos ver se é possível dar o meu contributo em campo, mas se não for, não faz mal, ser convocado já é um excelente reconhecimento.
Aguardo os próximos 5.
28 Ago 2011, 15:14 [#28]Nuninho tu ja tens la o teu lugar Força portugal e Força aos representantes da fenix
ainda falta lugares serem ocupados todos podem ir...
e Parabens ao RJPR
ainda falta lugares serem ocupados todos podem ir...
e Parabens ao RJPR

28 Ago 2011, 15:27 [#29]Falta meia-hora para os proximos, espero bem que seja uma convocatória concordante com todos porque trabalhamos para tentar agradar a todos 
28 Ago 2011, 15:28 [#30]Exato, bom trabalho dos dois de certeza que tiveram umas dores de cabeça terriveis para reduzir a 23 grandes users e outra dor de cabeça para por onze em campo =)
28 Ago 2011, 15:33 [#31]Grande ideia!
Parabéns a todos os convocados até agora.
Parabéns a todos os convocados até agora.
28 Ago 2011, 15:34 [#32]o aniversariante ahahah!
deviam convoca-lo era uma boa prenda!
deviam convoca-lo era uma boa prenda!

28 Ago 2011, 17:57 [#34]Obrigado pela convocatória, e parabéns a todos os convocados até agora. 
Força Portugal! :adepto:
Força Portugal! :adepto:
Vive o privilégio!
28 Ago 2011, 18:06 [#36]obrigado por me terem convocado
estou sem palavras para agradecer tal gesto
e prometo que não vos vou decepcionar 
28 Ago 2011, 18:07 [#37]boa ideia assim de apresentar os convocados ja estão todos?
28 Ago 2011, 18:07 [#38]k nojo o maced03 vai... AHAHAH
tou a brincar ^^
parabens rapaz..
parabens rapaz..

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Ago 2011, 18:10 [#39]Obrigado felc22felc22 Escreveu:boa ideia assim de apresentar os convocados ja estão todos?
A ideia foi do marcioo.
Ainda faltam os últimos 3
28 Ago 2011, 18:11 [#40]espero que o meu nome esteja nesses 3 ultimos convocados, vamos la ver, penso que por alguns nomes que estao ai tambem mereço