Isso é para a psp? 
Re: DTLPT Patch 2012 PSP (Equipa EDIT PSP)
28 Ago 2011, 21:08 [#22]Sim.. Não me parece que vá mudar...
Como para a PSP não sai Demo, é complicado ter certezas, mas sairá igual a nivel de competições
Como para a PSP não sai Demo, é complicado ter certezas, mas sairá igual a nivel de competições

28 Ago 2011, 21:10 [#23]Ainda bem, assim será mais fácil para ter a LZS 
28 Ago 2011, 21:10 [#24]Sim, também me parece que sim mas esperemos mais um bocado para verDooM Escreveu:Sim.. Não me parece que vá mudar...
28 Ago 2011, 21:15 [#25]Ter... direita!cRiS Escreveu:Ainda bem, assim será mais fácil para ter a LZS
Porque ter, ja vamos ter por parte da Konami, está é nao licenciada.. mas isso será ''fácil'' para voltar a pôr direitinho...
Isso é quase garantido :oops2:
Spoiler

28 Ago 2011, 21:15 [#26]
- marcioo (mudar nomes das equipas no OVER e ajudo no QTEXT)
- cRiS
- JOeL-DooM (Qtext; 0Text; ...)
- BeFree (fundos)
- Qwertyuiop(geral)
posso arranjar kits actualizar stats,emblemas,logos das ligas
- cRiS
- BeFree (fundos)
- Qwertyuiop(geral)

Re:
28 Ago 2011, 21:22 [#28]sabes meter emblemas?!qwertyuiop Escreveu:- marcioo (mudar nomes das equipas no OVER e ajudo no QTEXT)
- cRiS
- BeFree (fundos)
- Qwertyuiop(geral)
28 Ago 2011, 21:30 [#29]LOL ele é tipo ''Polivalente'', ele ajudou-me na 1ª versao do Meu patch 
Começou a fazer as stats mas depois deixou, acho que foi por causa da escola, como é estudante, eu estou de acordo, ''que 1º está a escola'' acho que foi por causa disso...
Tipo a cena de meter emblemas é facil nas nao licenciadas
Começou a fazer as stats mas depois deixou, acho que foi por causa da escola, como é estudante, eu estou de acordo, ''que 1º está a escola'' acho que foi por causa disso...

28 Ago 2011, 21:32 [#30]Ah pois era, é assim eu mexo no QTEXT e OVER porque é muito mais fácil e se for a mesma estrutura acabo-o em 3 dias mas acho que o que é necessário é mesmo o OFDooM Escreveu:LOL ele é tipo ''Polivalente'', ele ajudou-me na 1ª versao do Meu patch
28 Ago 2011, 21:35 [#31]sim a 1ª fase será o OF...
Os emblemas é facil... é mexer um bocado no PhotoShop e passar para a PSP...
Os emblemas é facil... é mexer um bocado no PhotoShop e passar para a PSP...

28 Ago 2011, 21:42 [#32]a escola pq tinha de estudar e tambem jogava futsal!
depois era so aos fins de semana mas como tambem tenho vida nao deu pa continuar! este ano vai dar pois vou ter todas as manhas livres(vá quase todas)
eu vou tentar ajudar no que puder!
depois era so aos fins de semana mas como tambem tenho vida nao deu pa continuar! este ano vai dar pois vou ter todas as manhas livres(vá quase todas)

28 Ago 2011, 21:49 [#33]Tranquilo, nao me lembrava dessa do Futsalqwertyuiop Escreveu:a escola pq tinha de estudar e tambem jogava futsal!
Toda a ajuda é bem vinda

28 Ago 2011, 21:52 [#34]looooool
o que era fixe era melhorarem a jogabilidade e dar para criar estadios!
o que era fixe era melhorarem a jogabilidade e dar para criar estadios!

29 Ago 2011, 12:59 [#35]Sim essa era a parte principal e meterem mais ligas como a Liga PES, Liga WE e Liga D2 que era necessário 
qwerty tu sabes mesmo meter emblemas?
qwerty tu sabes mesmo meter emblemas?
29 Ago 2011, 14:57 [#36]Isso é que era, se houvesse essa situação da Liga PES, Liga D2 era altamente! 

29 Ago 2011, 15:00 [#37]eu tenho esperança que haja pois se formos ver o ano passado havia 2 ligas este ano vai haver 3 acho que a Konami podia ao menos meter uma pa editar!(ou as 3) 
marcioo eu meter emblemas nao sei mas posso pesquisar quando sair o pes 2012
marcioo eu meter emblemas nao sei mas posso pesquisar quando sair o pes 2012

Re: [PATCH] DTLPT Patch 2012 PSP (Equipa EDIT PSP)
06 Set 2011, 12:15 [#38]PESSOAL NOVIDADE:
The PSP version of the game is said to be improved drastically compared to previous versions on the platform.
Parece que a Konami abriu os olhos e melhorou a versao de PSP
e ao que parece iremos ter a Liga Croata!
The PSP version of the game is said to be improved drastically compared to previous versions on the platform.
Parece que a Konami abriu os olhos e melhorou a versao de PSP
e ao que parece iremos ter a Liga Croata!

06 Set 2011, 12:18 [#39]Deus me Livra?
Croata?
Mais valia a Liga Belga!
Croata?
Mais valia a Liga Belga!
06 Set 2011, 12:20 [#40]e mais uma liga! e sempre bom!