Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 21:54 [#61]
Laker Escreveu:ja vi os convocados e sinceramente acho que existem users que têm lugar cativo na seleção.
acho que a convocatoria devia ser feita sem se olhar ao nome do user, nem a equipa nem ha reputação do user.
mas pronto :?
Laker, como já dissemos mais de uma vez, aqui não se olha a nomes, nem a história, mas sim a actividade.
Se estão na convocatória é porque merecem ;)

28 Ago 2011, 21:55 [#63]
RJPR Escreveu:
Laker Escreveu:ja vi os convocados e sinceramente acho que existem users que têm lugar cativo na seleção.
acho que a convocatoria devia ser feita sem se olhar ao nome do user, nem a equipa nem ha reputação do user.
Laker, como já dissemos mais de uma vez, aqui não se olha a nomes, nem a história, mas sim a actividade.
Se estão na convocatória é porque merecem ;)
sinceramente não é isso que me parece mas pronto :roll:
Imagem

28 Ago 2011, 21:57 [#65]
não entres por ai que so vai gerar confusão.
mas é a tua opinião e a de muitos por isso fazes bem em exprecar o que te vai ai dentro.
e o que dizes ate é verdade.
mas so podemos trabalhar mais e esperar pela nossa vez de ir. mostrar empenho e suor para merecer ser convocado enquanto que uns já la têm o nome escrito a ouro e nem precisam mecher uma palha para la estar.
mas pronto... trabalharei mais e com mais força para ser um nome que mereça ir e não um nome que va so porque sim :)

28 Ago 2011, 21:59 [#67]
MankY Escreveu:
não entres por ai que so vai gerar confusão.
mas é a tua opinião e a de muitos por isso fazes bem em exprecar o que te vai ai dentro.
e o que dizes ate é verdade.
mas so podemos trabalhar mais e esperar pela nossa vez de ir. mostrar empenho e suor para merecer ser convocado enquanto que uns já la têm o nome escrito a ouro e nem precisam mecher uma palha para la estar.
mas pronto... trabalharei mais e com mais força para ser um nome que mereça ir e não um nome que va so porque sim :)
eu falo nao é por minha causa que nao tenho o objectivo de ser convocado, mas vejo users que se matam a trabalhar e que sao muito activos e nao sao convocados e depois vejo outros que nao fazem grande coisa e estao la sempre.
ágora vou esperar pelas explicações do selecionador
Imagem

28 Ago 2011, 21:59 [#68]
Como disse o Tiago21 há muito tempo...
tiago21 Escreveu:sinceramente, nunca concordei muito com a ideia de se chamarem rookies todos os jogos... antigamente a Selecção era algo difícil de atingir e não bastava dar nas vistas. tínhamos que ser bons users, mas também users regulares. logo, nunca éramos convocados por sermos rookies... Demorava o seu tempo, mas quando vias o teu nome na convocatória, valia a pena. (...) perde-se um bocado a mística e mesmo a motivação de ser convocado, mas isto é só a minha opinião... ;)
Acho que ele disse o essencial e explica que a seleção não deve ser algo fácil de se atingir.

Eu demorei imenso tempo até à minha primeira convocatória.

28 Ago 2011, 22:01 [#70]
RSantos Escreveu:Como disse o Tiago21 há muito tempo...
tiago21 Escreveu:sinceramente, nunca concordei muito com a ideia de se chamarem rookies todos os jogos... antigamente a Selecção era algo difícil de atingir e não bastava dar nas vistas. tínhamos que ser bons users, mas também users regulares. logo, nunca éramos convocados por sermos rookies... Demorava o seu tempo, mas quando vias o teu nome na convocatória, valia a pena. (...) perde-se um bocado a mística e mesmo a motivação de ser convocado, mas isto é só a minha opinião... ;)
Acho que ele disse o essencial e explica que a seleção não deve ser algo fácil de se atingir.

Eu demorei imenso tempo até à minha primeira convocatória.
isso é a opinião dele, com a qual nao concordo.
entao se existem um user que é um bom user, é activo, tem inciativas e isso tudo, nao é chamado por ser da epoca mais recente ?!?
Imagem

28 Ago 2011, 22:03 [#72]
Pessoal, eu acho que a convocatória está muito bem assim!
Isto aqui não são nomes "cativos" mas sim como o RJPR disse, mas sim a actividade. ;)
Eu não fui convocado, e não estou a reclamar, é claro que estou triste, mas penso assim:
"Não fui convocado, mas vou trabalhar para conseguir esse objectivo"! ;)
Pessoal, não reclamem pf.

28 Ago 2011, 22:08 [#74]
Enfim trabalho para quê? Actividade para quê? Querem que deixem o pc ligado 24 horas por dia para parecer activo é? Ou melhor spam isto tudo?
Trabalho não vejo nenhum mas sim nomes antigos que vem casa 3 ou 4 vezes por semana e são sempre chamados, enfim não contem mais comigo para qualquer convocatória. ;)
Renuncio o meu lugar a selecção, estou farto de "cunhas".
Hasta ai. ;)
Imagem

28 Ago 2011, 22:09 [#75]
ElClandestino Escreveu:Enfim trabalho para quê? Actividade para quê? Querem que deixem o pc ligado 24 horas por dia para parecer activo é? Ou melhor spam isto tudo?
Trabalho não vejo nenhum mas sim nomes antigos que vem casa 3 ou 4 vezes por semana e são sempre chamados, enfim não contem mais comigo para qualquer convocatória. ;)
Hasta ai. ;)
olha outro com a mesmo opinião que eu.
concordo com tudo amigo elclandestino.
e quase todos os users concordam com isto
Imagem

28 Ago 2011, 22:10 [#76]
ElClandestino Escreveu:Enfim trabalho para quê? Actividade para quê? Querem que deixem o pc ligado 24 horas por dia para parecer activo é? Ou melhor spam isto tudo?
Hasta ai. ;)
Olha, não interessa estar muito tempo online, nem fazer muitos posts. O que interessa é a qualidade dos teus posts, etc. Se tens iniciativas, etc.
Laker Escreveu:olha outro com a mesmo opinião que eu.
Aí é que estás muito enganado ;)

28 Ago 2011, 22:12 [#78]
cRiS Escreveu:
Hasta ai. ;)
Olha, não interessa estar muito tempo online, nem fazer muitos posts. O que interessa é a qualidade dos teus posts, etc. Se tens iniciativas, etc.
cRIS, subiste imenso na minha consideração.
Muito bem que tiveste agora. ;)

Não queiram correr o risco de verem este tópico bloqueado, sejam civilizados! ;)

28 Ago 2011, 22:12 [#79]
cRiS Escreveu:
Hasta ai. ;)
tu é que estas enganado, muito gente concorda comigo, alguns nao querem é arranjar problemas e estao calados.
civilizados?!? isso é para quem?
Imagem