golo do maritimo

pois é, é um jogador ate bom de mais para o maritimojordanoliveira10 Escreveu:Tou a ver que o Domingos vai é para Guimarães.
Este Baba e um bom jogador

posso te fazer uma pergunta rubby?Rubby Escreveu:Bem... o Sporting a mostrar que mais uma vez não está pronto para lutar pelo título, não pelas exibições que faz, mas pela sorte que não tem, desde o golo mal anulado contra o Olhanense e o penalti por assinalar, ao Capel a falhar de baliza aberta contra o Beira-Mar, ao golo mal anulado contra o Marítimo e o penalti por assinalar, ao Jéffren que se lesiona quando marca o golo, deixando o Sporting com um jogador a menos, ao Domingos que entra no jogo a perder quando mete o Yannick e o Postiga no 11, até à defesa desastrosa (tirando o Pereira). É um conjunto de factores (por culpa própria ou não), que está a impedir o meu clube de ganhar.

nao por acaso concordo com o que dizes.Rubby Escreveu:Oh Laker claro que podes, se discordares de alguma coisa diz.

Também ia escrever isso no meu postCFC Escreveu:Pela primeira vez concordo com o Laker. O Sporting ficou demasiado eufórico com as vitórias contra os Amadores e contra a Juve etc.

nao campares, nao tem nada havergonalois Escreveu:O benfica no ano passado tambem foi prejudicado nos 2 primeiros jogos!
O SCP precisa e de treinar a eficacia!

Queres esmiuçar a coisa?Laker Escreveu:Pergunta - Só agora é que percebes-te que o Sporting ainda não pode lutar pelo titulo este ano?
Pois é, o Benfica ainda começou pior o campeonato.Laker Escreveu:nao campares, nao tem nada haver
a parte dos erros defensivos e dos falhanços e culpa é so do sporting.Rubby Escreveu:Queres esmiuçar a coisa?Laker Escreveu:Pergunta - Só agora é que percebes-te que o Sporting ainda não pode lutar pelo titulo este ano?
Sporting - Olhanense:
- 1 golo mal anulado
- 1 penalti por assinalar
Resultado justo: 4-1 ou 5-1
Beira-Mar - Sporting:
- Falhanço incrível de Capel de baliza aberta
- Fora-de-jogo mal assinalado a Wolfswinkel que o deixava isolado.
Resultado justo: 0-2
Maritímo - Sporting:
- 1 golo mal anulado.
- 1 penalti por assinalar sobre o Schaars.
- Cartão vermelho por mostrar a Roberto Sousa.
- Muitos erros defensivos.
Resultado justo: 3-3 ou 4-3
Total: mínimo 7 pontos no campeonato.
Resumindo, se não fossem coisas que não dependem do Sporting, estaríamos nos lugares cimeiros. Com isto não quero desculpar a quantidade abismal de oportunidades perdidas e de erros defensivos, mas contra factos não há argumentos.
Se calhar se o teu Benfica estivesse a ser impedido de obter resultados desta maneira, estarias a dizer o mesmo que eu.

Sim compreendo o que diz Rubby,mas os grandes normalmente em casa sao mais prejudicados do que fora!Rubby Escreveu:Queres esmiuçar a coisa?Laker Escreveu:Pergunta - Só agora é que percebes-te que o Sporting ainda não pode lutar pelo titulo este ano?
Sporting - Olhanense:
- 1 golo mal anulado
- 1 penalti por assinalar
Resultado justo: 4-1 ou 5-1
Beira-Mar - Sporting:
- Falhanço incrível de Capel de baliza aberta
- Fora-de-jogo mal assinalado a Wolfswinkel que o deixava isolado.
Resultado justo: 0-2
Maritímo - Sporting:
- 1 golo mal anulado.
- 1 penalti por assinalar sobre o Schaars.
- Cartão vermelho por mostrar a Roberto Sousa.
- Muitos erros defensivos.
Resultado justo: 3-3 ou 4-3
Total: mínimo 7 pontos no campeonato.
Resumindo, se não fossem coisas que não dependem do Sporting, estaríamos nos lugares cimeiros. Com isto não quero desculpar a quantidade abismal de oportunidades perdidas e de erros defensivos, mas contra factos não há argumentos.
Se calhar se o teu Benfica estivesse a ser impedido de obter resultados desta maneira, estarias a dizer o mesmo que eu.
Pois é, o Benfica ainda começou pior o campeonato.Laker Escreveu:nao campares, nao tem nada haver
Nisso estou de acordo, infelizmente...Laker Escreveu:e eu falei porque da mesmo para ver que o sporting so vai começar a jogar como equipa la pa outubro nvembro