Re: [Discussão] - Sporting CP

28 Ago 2011, 22:30 [#986]
Bem... o Sporting a mostrar que mais uma vez não está pronto para lutar pelo título, não pelas exibições que faz, mas pela sorte que não tem, desde o golo mal anulado contra o Olhanense e o penalti por assinalar, ao Capel a falhar de baliza aberta contra o Beira-Mar, ao golo mal anulado contra o Marítimo e o penalti por assinalar, ao Jéffren que se lesiona quando marca o golo, deixando o Sporting com um jogador a menos, ao Domingos que entra no jogo a perder quando mete o Yannick e o Postiga no 11, até à defesa desastrosa (tirando o Pereira). É um conjunto de factores (por culpa própria ou não), que está a impedir o meu clube de ganhar.
Vive o privilégio!

28 Ago 2011, 22:32 [#987]
Rubby Escreveu:Bem... o Sporting a mostrar que mais uma vez não está pronto para lutar pelo título, não pelas exibições que faz, mas pela sorte que não tem, desde o golo mal anulado contra o Olhanense e o penalti por assinalar, ao Capel a falhar de baliza aberta contra o Beira-Mar, ao golo mal anulado contra o Marítimo e o penalti por assinalar, ao Jéffren que se lesiona quando marca o golo, deixando o Sporting com um jogador a menos, ao Domingos que entra no jogo a perder quando mete o Yannick e o Postiga no 11, até à defesa desastrosa (tirando o Pereira). É um conjunto de factores (por culpa própria ou não), que está a impedir o meu clube de ganhar.
posso te fazer uma pergunta rubby?
Imagem

28 Ago 2011, 22:37 [#990]
Rubby Escreveu:Oh Laker claro que podes, se discordares de alguma coisa diz.
nao por acaso concordo com o que dizes.
Pergunta - Só agora é que percebes-te que o Sporting ainda não pode lutar pelo titulo este ano?
Acho que o Sporting cometeu o mesmo erro que o Benfica no ano passado - euforia a mais
Imagem

28 Ago 2011, 22:43 [#993]
Eu sempre defendia que uma equipa que muda meio plantel numa época dificilmente é candidata ao título nessa mesma época... há muito trabalho a ser feito.
Agora, isso só não justifica algumas exibições, tanto individuais como colectivas...
Sobre o jogo, estava com a esperança que o golo anulado não nos prejudicasse no final, mas pronto, de qualquer das formas nada justifica o início de segunda parte do Sporting... E depois, um golo limpo anulado, um penalty por marcar, a lesão do Jeffrén com a agravante de não poder entrar ninguém para o seu lugar, e sofrer um golo nos descontos... Ah, e o Roberto Sousa acabar o jogo... incrível.
Imagem

28 Ago 2011, 22:50 [#996]
Laker Escreveu:Pergunta - Só agora é que percebes-te que o Sporting ainda não pode lutar pelo titulo este ano?
Queres esmiuçar a coisa?

Sporting - Olhanense:

- 1 golo mal anulado
- 1 penalti por assinalar

Resultado justo: 4-1 ou 5-1

Beira-Mar - Sporting:

- Falhanço incrível de Capel de baliza aberta
- Fora-de-jogo mal assinalado a Wolfswinkel que o deixava isolado.

Resultado justo: 0-2

Maritímo - Sporting:

- 1 golo mal anulado.
- 1 penalti por assinalar sobre o Schaars.
- Cartão vermelho por mostrar a Roberto Sousa.
- Muitos erros defensivos.

Resultado justo: 3-3 ou 4-3

Total: mínimo 7 pontos no campeonato em 9 possíveis.

Resumindo, se não fossem coisas que não dependem do Sporting, estaríamos nos lugares cimeiros. Com isto não quero desculpar a quantidade abismal de oportunidades perdidas e de erros defensivos, mas contra factos não há argumentos.
Se calhar se o teu Benfica estivesse a ser impedido de obter resultados desta maneira, estarias a dizer o mesmo que eu.
Laker Escreveu:nao campares, nao tem nada haver
Pois é, o Benfica ainda começou pior o campeonato.
Vive o privilégio!

28 Ago 2011, 22:52 [#997]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:Pergunta - Só agora é que percebes-te que o Sporting ainda não pode lutar pelo titulo este ano?
Queres esmiuçar a coisa?

Sporting - Olhanense:

- 1 golo mal anulado

Beira-Mar - Sporting:

Maritímo - Sporting:

- 1 golo mal anulado.

Total: mínimo 7 pontos no campeonato.

Resumindo, se não fossem coisas que não dependem do Sporting, estaríamos nos lugares cimeiros. Com isto não quero desculpar a quantidade abismal de oportunidades perdidas e de erros defensivos, mas contra factos não há argumentos.
Se calhar se o teu Benfica estivesse a ser impedido de obter resultados desta maneira, estarias a dizer o mesmo que eu.
a parte dos erros defensivos e dos falhanços e culpa é so do sporting.
e eu falei porque da mesmo para ver que o sporting so vai começar a jogar como equipa la pa outubro nvembro
Imagem

28 Ago 2011, 22:52 [#998]
no primeiro jogo com o olhanense esqueceste-te do vermelho por mostrar ao jefren rubby, ainda estava 1-0 para o olhanense e isso podia mudar o jogo :)
eu continuo a achar que o sporting tem sido prejudicado, e tambem lhes tem faltado a estrelinha, a sorte nao esta mesmo do lado deles, tantas oportunidades e a bola parece que nao quer entrar
Imagem

28 Ago 2011, 22:54 [#999]
Rubby Escreveu:
Queres esmiuçar a coisa?

Sporting - Olhanense:

- 1 golo mal anulado

Beira-Mar - Sporting:

Maritímo - Sporting:

- 1 golo mal anulado.

Total: mínimo 7 pontos no campeonato.

Laker Escreveu:nao campares, nao tem nada haver
Pois é, o Benfica ainda começou pior o campeonato.
Sim compreendo o que diz Rubby,mas os grandes normalmente em casa sao mais prejudicados do que fora!
Todos são ajudados e todos são prejudicados mas como dizia o Dias da Cunha:
"A culpa é do sistema"!

28 Ago 2011, 22:55 [#1000]
Laker Escreveu:e eu falei porque da mesmo para ver que o sporting so vai começar a jogar como equipa la pa outubro nvembro
Nisso estou de acordo, infelizmente...

Jals, é isso mesmo, as arbitragens aliadas à falta de sorte. :(
O Sporting pode ter muitas razões para se queixar, mas também tem muito a melhorar.
Vive o privilégio!