Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 22:40 [#102]
rica explicação mas nao faltam lá nomes?
eu supostamente tive quase na outra convocatória e nesta parece que fui de ferias para o seleccionador
nao tou a querer confusao de nao ter sido seleccionado pois isso ja eu esperava
so vim mesmo comentar a explicação de quem nao foi convocado e de repente desapareceu da lista

De resto nao comento ai as indignações dos outros
Imagem

28 Ago 2011, 22:40 [#103]
Jals Escreveu:Antes de mais nada, quero agradecer a minha chamada depois de uma convocatória merecida de fora, trabalhei para desta vez chegar aqui :)
O que mais chateia é que são sempre os mesmos a armar confusão. Olhem o boss5, tem trabalhado imenso, esta-se a mostrar muito etc... Na ultima convocatória não foi chamado. Veio para aqui armar logo confusão? Não, trabalhou mais e agora aqui esta ele. Outro exemplo, o cris, outro user que trabalha imenso, tanto dentro da equipa como fora, com faces, fdj, sempre disponível a ajudar no que for preciso. Desta não foi convocado, veio para aqui reclamar? Não, de certeza que vai fazer o mesmo que o boss5 e vai trabalhar ainda mais. Deixem-se de discussões, sempre que há convocatórias é a mesma coisa vindo de alguns users, já irrita. Trabalhem mais e hão de chegar, a mandar vir é que não é de certeza
100% de acordo contigo. Eu tambem ajudei muito os nocturnos, e agora ainda tou a juntar-me com os lobos. Faço parte da FDJ e não tenho falhado com a minha parte, e não me ves aqui a queixar me. Isso só traz má fama, eu já passei por isso.
Imagem

28 Ago 2011, 22:42 [#105]
Eu não me vou calar porque é demasiado infeliz saídas como essas de um Administrador, é por o teu nome e de muitos outros terem cor diferente que são chamados? Tens razão naquilo que dizes, mas se olhas para o meu percurso estou aqui já faz 2 épocas. Gostava de um bocadinho mais de reconsideração, trabalho bastante e só não crio mas iniciativas porque não há ideias ou o tempo é curto.
Tenho pena dos que trabalham e não são chamados, mas enfim isto ultimamente as amizades tem falado mais alto.
Em relação a ti boss5 estou cá a mais tempo que tu e sou mais activo tendo mais iniciativas portanto não venhas dizer o que não sabes rapaz. ;)
Imagem

28 Ago 2011, 22:45 [#107]
ElClandestino Escreveu:Eu não me vou calar porque é demasiado infeliz saídas como essas de um Administrador, é por o teu nome e de muitos outros terem cor diferente que são chamados? Tens razão naquilo que dizes, mas se olhas para o meu percurso estou aqui já faz 2 épocas. Gostava de um bocadinho mais de reconsideração, trabalho bastante e só não crio mas iniciativas porque não há ideias ou o tempo é curto.
Tenho pena dos que trabalham e não são chamados, mas enfim isto ultimamente as amizades tem falado mais alto.
Em relação a ti boss5 estou cá a mais tempo que tu e sou mais activo tendo mais iniciativas portanto não venhas dizer o que não sabes rapaz. ;)
Se tu soubesses metade do que faz o eduardextreme por trás dos panos, tinhas vergonha do que acabaste de dizer. O Boss5 está em pleno crescimento também, mereceu.

Não digo que tu não o tenhas, porque tens e até te gostaria de ver na seleção. Trabalhas bem na Antena DTL, mas estás a manjar agora o teu nome desnecessariamente. Tenho pena, porque tenho-te em boa conta.

28 Ago 2011, 22:52 [#114]
gonalois Escreveu:EU tambem tou em crescimento,tenho 14 anos(piada seca)
Eu nao ando para aqui a reclamar.
Tento ser o mais activo possivel,pois tenho 1 patch e um projecto noutro forum para organizar.
Todos os que foram convocados foi merecido.
Se reclamassem menos e fizessem mais pela comunidade se calhar entram :D!
Gonalois tambem não vás por ai. Todos os users que estão aqui fazem sempre qualquer coisa, mesmo que seja pouco.
Só que há uns que fazem mais.
Imagem

28 Ago 2011, 22:53 [#115]
ElClandestino Escreveu:Eu não me vou calar porque é demasiado infeliz saídas como essas de um Administrador, é por o teu nome e de muitos outros terem cor diferente que são chamados? Tens razão naquilo que dizes, mas se olhas para o meu percurso estou aqui já faz 2 épocas. Gostava de um bocadinho mais de reconsideração, trabalho bastante e só não crio mas iniciativas porque não há ideias ou o tempo é curto.
Às vezes não compreendo pessoas que não gostam de ver pessoas que se esforçam para entrar para a selecção.
ElClandestino, és um user que tens boas iniciativas e trabalhas muito bem nelas. Eu só disse para não reclamares pois com isso não vais a lado nenhum. Estas aqui à mais tempo do que eu, mas em termos de esforço podes ter a certeza que eu me estou a esforçar mais do que tu. Continua com o teu excelente trabalho na DTL e depois vês o teu nome na convocatória.
A conversa para mim acaba aqui. ;)
Imagem

28 Ago 2011, 22:53 [#117]
BeFree_19 Escreveu:
Tento ser o mais activo possivel,pois tenho 1 patch e um projecto noutro forum para organizar.
Gonalois tambem não vás por ai. Todos os users que estão aqui fazem sempre qualquer coisa, mesmo que seja pouco.
e ha outras que têm lugar marcado :geek:
Imagem

28 Ago 2011, 22:55 [#118]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
laker nao vale a pena tares a reclamar só te vais prejudicar acredita em mim. ;)
Imagem

28 Ago 2011, 22:55 [#119]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Acredita que não tem ;) Talvez os que penses que tem lugar marcado porque vão sempre mas isso é por alguma razão e não é por serem sempre os mesmos só porque são admins, etc ;)

28 Ago 2011, 22:56 [#120]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Concordo e que haja um 11 base da Seleccao mas isso acho que e normal!
Nao tou a dizer que ninguem trabalhe,mas as vezes parece!
Quando for grande quero entrar na Team Edit!