Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 22:57 [#121]
RSantos não estou preocupado pelo que me tomas, eu não falei em nomes meu amigo. ;)
Lê bem o post, não quero saber se pensam que sou humilde ou não. Eu tenho a minha opinião e como já disse abdiquei o cargo de jogador para sempre portanto não estou preocupado com próximas convocatórias. Agora entendam como queriam eu não trabalho nem mais um bocado aqui.
Imagem

Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 23:05 [#125]
Bem, antes de mais obrigado pela convocatória outra vez :)
Muito obrigado por depositarem de novo a confiança em mim, espero não desiludir e continuar a ser activo e regular para merecer estas convocatórias, fiquei muito contente por todos os 8 tugas que foram convocados :prayer: Parabéns a todos os convocados e FORÇA PORTUGAL ! :heart:

Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 23:06 [#127]
ElClandestino Escreveu:RSantos não estou preocupado pelo que me tomas, eu não falei em nomes meu amigo. ;)
ja que te pronunciaste vou falar directamente para ti. o rsantos vem aqui falar a teu favor e tu dizes isto. a meu ver (posso ter percebido mal atençao) estas a dizer que a opiniao dele sobre ti nao conta e nao te importa, quando ele veio para aqui falar bem de ti e tentar ajudar-te. a meu ver estas a ter uma atitude ma para com ele
Imagem

Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 23:09 [#131]
ElClandestino Escreveu:Bem? Bem mal só se for, se acham que merecem ser assim convocados, deixo a disposição de qualquer um o meu lugar de jogador nos Tugas. ;)
deixa te disso
por um jogo de selecção vais desistir de tudo?
deixa te mesmo disso vez que nao te querem na selecção entao concentra te na tua equipa
Imagem

Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 23:10 [#132]
Concordo com as palavras do eduardextreme. Os rookies têm muito mais a provar do que aqueles que já acompanham a DTL à ANOS, não entraram no inicio deste mês nem há dois meses. Tal como a seleção real, a convocaçã é um processo que demora tempo até o jogador conseguir NÃO visibilidade mas SIM qualidade estável para a DL. Não se pode considerar umas semanas de boa actividade contra anos de estável actividade. Para a seleção real os novos vão rodando mas os mais velhos vao sempre caso nao reparem. Os users "coloridos" serão sempre escolhidos, porque a cor no nome significa exatamente o trabalho feito a longo curso. Se há users que se sintam injustiçados, por favor comparem-se com cada um dos users convocados e analisem bem o que cada um fez e compreendam que foi por pouco que não vão ser chamados agora o que significa que vão ter de dar um bocadinho mais de vocês para ficarem um bocadinho acima do user que agora vos "venceu" na convocatória.

acreditem que quando demonstrarem a vossa qualidade REAL, as vossas presenças na seleção serão assíduas ;)

Nada de discussão...o que se pede é empenho e trabalho =) um mês não é nada no universo DTL de já muitos anos

Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 23:11 [#133]
eu nao estou nos tugas nao sei o que se passa la dentro, mas pelo que vejo toda a gente da equipa tem imensa consideraçao por ti e todos vem um bom futuro em ti, mas essas palavras, se eu fosse da equipa nao as aceitava bem, acho que agora ficaste mal elclandestino. e termino a minha opiniao por aqui, ja mostrei a minha opiniao, a minha opiniao repito
Imagem

Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 23:13 [#137]
ElClandestino Escreveu:Bem? Bem mal só se for, se acham que merecem ser assim convocados, deixo a disposição de qualquer um o meu lugar de jogador nos Tugas. ;)
Nos Tugas não entra qualquer um, amigo. E pelos vistos foste a prova de que quem não sente a nossa camisola, mais tarde ou mais cedo dá-se mal. ;)
Vive o privilégio!
cron