Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

28 Ago 2011, 23:18 [#142]
marcioo Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Equipa?
A sério não sabes da missa a metade, o meu lugar está livre. ;)
pode estar livre mas isso nao tem nada a haver com a selecção :/ O que acho que queres é ser o centro das atenções ;)
Imagem
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

28 Ago 2011, 23:18 [#143]
marcioo Escreveu:
pode estar livre mas isso nao tem nada a haver com a selecção :/ O que acho que queres é ser o centro das atenções ;)
Eu disse exactamente a mesma coisa a ele na outra convocatória.

28 Ago 2011, 23:20 [#144]
Olhem para mim! Estou cá desde a 6º época e nunca fui chamado à selecção até a convocatória anterior, e nunca reclamei, sem contar com uma convocatória antes do jogo Old vs New, que reclamei um pouco. Reclamar com a convocatória não vai ajudar nada. E já agora, para que queres tanto ir à Selecção logo na 2º época em que estás na DTL? Para mim não tem qualquer sentido, penso que os novatos só querem isso para ganharem fama, e não gosto disso. Deixem-se disso, por favor, já chega de serem "crianças".
ElClandestino Escreveu:Eu não me vou calar porque é demasiado infeliz saídas como essas de um Administrador, é por o teu nome e de muitos outros terem cor diferente que são chamados? Tens razão naquilo que dizes, mas se olhas para o meu percurso estou aqui já faz 2 épocas. Gostava de um bocadinho mais de reconsideração, trabalho bastante e só não crio mas iniciativas porque não há ideias ou o tempo é curto.
Tenho pena dos que trabalham e não são chamados, mas enfim isto ultimamente as amizades tem falado mais alto.
Em relação a ti boss5 estou cá a mais tempo que tu e sou mais activo tendo mais iniciativas portanto não venhas dizer o que não sabes rapaz. ;)
Se um utilizador tem uma certa cor é porque fez por ela e está sempre a fazer, tu não estavas cá mas o eduardextreme é a razão pelo qual o nosso site ganhou um pouco mais de actividade.
Já agora, podes-me dizer que iniciativas tens, ou tens em mente, para que possas dizer isso?
camate Escreveu:eu sou considerado novato?
Sim és considerado um novato. ;)
Rubby Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Bem? Bem mal só se for, se acham que merecem ser assim convocados, deixo a disposição de qualquer um o meu lugar de jogador nos Tugas. ;)
Nos Tugas não entra qualquer um, amigo. E pelos vistos foste a prova de que quem não sente a nossa camisola, mais tarde ou mais cedo dá-se mal. ;)
Exactamente! Mais tarde ou mais cedo vais-te sentir mal nesta família. ;)

28 Ago 2011, 23:21 [#145]
Jals, muito obrigado pela consideração e apoio. :)
No entanto, o que disse o ElClandestino não me 'atingiu' minimamente e tal como tu disseste eu sai em defesa dele e mesmo assim houve alguma falta de bom senso da parte dele e a decisão de abandonar é exclusivamente dele e que eu, não apoio.

Dentro da equipa dos Tugas não existem problemas, temos um bom balneário e cheio de jogadores que gostam uns dos outros e se ajudam.

O ElClandestino enquanto passava uma má fase nos Lobos veio-me bater à porta pedindo 'abrigo' e eu dei-lhe as ferramentas todas para que pudesse trabalhar e lutar por um lugar na comunidade e seleção e não me arrependo. O pobre neste caso foi mal agradecido.

Pessoal, isto é um exemplo de quem não sabe fazer um distanciamento correcto das coisas. A DTL serve para nos divertirmos e não andarmos stressados, chateados e de mal com o mundo, até que deixamos que ela interfira na nossa vida pessoal.

Como disse o mankY acho.... Vivam, amem a DTL ! (acho que é assim) grin

28 Ago 2011, 23:23 [#146]
RSantos Escreveu:Jals, muito obrigado pela consideração e apoio. :)
No entanto, o que disse o ElClandestino não me 'atingiu' minimamente e tal como tu disseste eu sai em defesa dele e mesmo assim houve alguma falta de bom senso da parte dele e a decisão de abandonar é exclusivamente dele e que eu, não apoio.

Dentro da equipa dos Tugas não existem problemas, temos um bom balneário e cheio de jogadores que gostam uns dos outros e se ajudam.

O ElClandestino enquanto passava uma má fase nos Lobos veio-me bater à porta pedindo 'abrigo' e eu dei-lhe as ferramentas todas para que pudesse trabalhar e lutar por um lugar na comunidade e seleção e não me arrependo. O pobre neste caso foi mal agradecido.

Pessoal, isto é um exemplo de quem não sabe fazer um distanciamento correcto das coisas. A DTL serve para nos divertirmos e não andarmos stressados, chateados e de mal com o mundo, até que deixamos que ela interfira na nossa vida pessoal.

Like! Like! Like!
Vive o privilégio!

28 Ago 2011, 23:23 [#147]

Like! mesmo

28 Ago 2011, 23:28 [#149]
ok entao ja vi que o problema nao é dos Tugas é mesmo da tua personalidade e ate infantilidade nao sei a tua idade nem quero saber ja que isso ás vezes nao conta para nada.

ja conheço os Tugas dês de que vim para a DTL e por ai ja passou grandes nomes da DTL :prayer:
e nunca ningem se queixou agora tu porque nao foste seleccionado criticas tudo e todos.

A ti alem de humildade falta te bastante Maturidade...
Imagem

28 Ago 2011, 23:28 [#150]
Like! RSantos
Quack Escreveu:
camate Escreveu:eu sou considerado novato?
Sim és considerado um novato. ;)
Todos nós fomos novatos.
Todos nós não percebíamos a comunidade.
Todos nós não tínhamos nome na comunidade.
Todos nós parecíamos apenas "mais um" na equipa e na DTL.

Mas o tempo e o trabalho tudo mudam, e aí vem o nome, o reconhecimento, a Selecção e muito mais. :)
Imagem

28 Ago 2011, 23:29 [#151]

E é basicamente este balneário que tento incutir na minha equipa :lol:
Afinal o ex Vice dos Tugas tinha de ter o bixinho :)
Mas pronto há gente que gosta de ser o "coitado" do sitío e não gostam de ser chamados à razão :(
Meus caros, bem vindos à realidade ;)

E irmos com garra para vencer o jogo não? :lol:

28 Ago 2011, 23:34 [#154]

de nada rsantos, podias ser tu ou ate outra pessoa, acho que a atitude dele nao foi a mais correcta para contigo, e por isso decidi intervir. tenho grande consideraçao por ti e estas palavras que disseste merecem ser vistas por toda a gente, e que as pessoas aprendam com isso :)
Imagem

28 Ago 2011, 23:40 [#155]
ElClandestino, podias e devias ter mais respeito pela equipa que te acolheu e sempre te tratou bem após quereres sair dos Lobos. Especialmente pelo RSantos que te ajudou prontamente! ;)
Não vejo o porquê de estares a fazer isso a quem sempre te ajudou e acreditou em ti (o RSantos).
Imagem

28 Ago 2011, 23:53 [#156]
Obrigado por mais uma vez ter sido convocado ;)

Tenho anos de DTL, e sempre aconteceram discussões por causa da selecção, por um lado é positivo, afinal de contas ser convocado é algo especial, é sinal que somos reconhecidos e fizemos algo pela DTL. Estive a ler estas paginas todas sobre o assunto, sim li tudo, uns ânimos exaltados, o costume, uns users a favor, outros contra, algumas palavras sábias pelo meio, outros brincalhões pelo meio...onde é que eu já vi isto :mrgreen:

Para mim a selecção sempre foi especial, para mim é topo da DTL, podem mudar de equipa, até podem ganhar títulos, mas a chamada a selecção é o ponto alto aqui na DTL. Não vou comentar a convocatória, há nomes que merecem estar nela, mas de olhos fechados, e os restante tiveram mérito, como alguns que ficaram de fora também podia estar convocados...cada vez está mais complicado fazer a selecção de jogadores, o que é bastante positivo. Não vale a pena discutirem por aqui, afinal de contas o que ganham é chatices e acabam por ficar mal visto pelos outros users, e aqui na DTL gostamos de respeito entre todos os users. Continuem a trabalhar como até aqui e serão convocados, quando não sei, mas serão ;)
Legendary Striker... is back again 8)

29 Ago 2011, 00:10 [#157]
BScorpion:
Ei não fui convocado
vou abandonar a DTL

sayonara :mrgreen:

Acham que sim? :)
Então não me conhecem, eheh :twisted:

PS: falta aí uma pessoa que merecia ir à Selecção, é macho e marca golos que se farta :lol:

gostei dos vídeos :palminhas:

pessoal rookie, que é essa cena de criticar as escolhas?
aceitem a convocatória, façam iniciativas, e se estão a fazer, façam-nas melhores

é o conselho que vos dou ;)

29 Ago 2011, 00:36 [#160]
Flexi Escreveu:
BScorpion Escreveu:
PS: falta aí uma pessoa que merecia ir à Selecção, é macho e marca golos que se farta :lol:
Não falta nada...eu e o Pdomingues estamos na lista olha vê bem :geek:
pronto, ele marcou aos Diabos :evil:
mas não deixa de ser boa pessoa, pena ser fofo :twisted: