ui quem acertou o do pereiirinha ficou rico!

Ou nãoqwertyuiop Escreveu:ui quem acertou o do pereiirinha ficou rico!
Nop.pereiiriinha Escreveu:Tiago Marques.
"A Minha Identidade é falsa"
Nop.PesTuga Escreveu:Segredo de Boss5
"Fui padre durante 5 anos."
Yes!Raaulzinho Escreveu:"Tive 45 relacionamentos em 10 anos." - Segredo Cris
Yes.Raaulzinho Escreveu:"A minha identidade é falsa." - boss5
Certo!Raaulzinho Escreveu:"Já fui perseguido pelo FBI por trafico de armas." - SEGREDO nun0
Nop.Boss5 Escreveu:Tiago Marques.
"Fui padre durante 5 anos."

Raaulzinho Escreveu:Fui padre - mjorge
Nem é preciso dizer nada.Raaulzinho Escreveu:tiago marques- o meu padrinho é homosexual
Concordo com as tentativas, mas aproveitei a inexistência da regra e usufrui disso. Mas como ainda vai haver mais edições podemos pôr isso na próxima edição.RSantos Escreveu:Devia de ter havido limite de tentativas se calhar.![]()
2 tentativas por dia para cada jogador.
Parabéns ao Raaulzinho.
Fizeste tu muito bem. Afinal não é só o Messi que não perdoa.Raaulzinho Escreveu:Concordo com as tentativas, mas aproveitei a inexistência da regra e usufrui disso. Mas como ainda vai haver mais edições podemos pôr isso na próxima edição.RSantos Escreveu:Devia de ter havido limite de tentativas se calhar.![]()
2 tentativas por dia para cada jogador.
Parabéns ao Raaulzinho.
Obrigado

like! Parabéns Raaulzinho :clap: :clap:frip Escreveu:Eu sou sincero, como estou de fora prefiro que haja outra edição para poder participar, e também não tem muito sentido continuar com esta... grin
Eu não deveria ter ganho metade do dinheiro desse segredo?Quack Escreveu:Uau pereiiriinha, não sei como chagaste lá, mas foi muita sorte!
Certíssimo!pereiiriinha Escreveu:Segredo Conjunto. Flexi e RSantos:
"Somos proprietários de uma cadeia de casas de meninas do norte a sul do país."
só acertaram porque foram ver quem era o engatatão da DTLcRiS Escreveu:Lá se foi o meu segredo(mas este segredo é bem real
)