Exactamentesportingboy Escreveu:só acertaram porque foram ver quem era o engatatão da DTLcRiS Escreveu:Lá se foi o meu segredo(mas este segredo é bem real
)
Re: [Secret Story] "Tópico" dos Segredos DTL
29 Ago 2011, 10:26 [#262]Jasus, chego aqui e vejo quase tudo apanhado 

29 Ago 2011, 10:40 [#263]O raulzinho acertou o meu segredo

29 Ago 2011, 10:47 [#264]Como é q o Tiago Marques tem 75 000 ? 

29 Ago 2011, 10:49 [#265]Se calhar tens razão, na altura não devo ter pensado nisso, bem mas tudo serve para se aprender, a 2º edição vai ser decerto muito melhor.caseir0 Escreveu:Eu não deveria ter ganho metade do dinheiro desse segredo?Quack Escreveu:Uau pereiiriinha, não sei como chagaste lá, mas foi muita sorte!
Certíssimo!pereiiriinha Escreveu:Segredo Conjunto. Flexi e RSantos:
"Somos proprietários de uma cadeia de casas de meninas do norte a sul do país."
é que eu acertei no segredo do Flexi....só não acertei quem era o sócio dele...
Era um segredo em conjunto mas que não precisa dos dois para acertar o segredo...de um.
Acho eu.
Se não é como eu digo é incorrecto dizer que não era o segredo Flexi. Ou melhor, deverias ter dito que não é o segredo de um deles. Pois assim, a voz mentiu à casa
Sugiro que numa próxima edição os segredos tenham a ver com algo da DTL...e que seja algo que não somente mandar posta de pescada para o ar...
Parabéns ao vencedor e ao criador da iniciativa
29 Ago 2011, 11:07 [#266]quack quando organizares outra diz me!
que eu quero participar
que eu quero participar

29 Ago 2011, 11:08 [#267]diz me a mim tbm que eu tbm quero!!!

29 Ago 2011, 11:11 [#268]Eu não digo a ninguém, vocês é que têm de estar atentos.
29 Ago 2011, 12:50 [#270]Bem, sendo assim, estão abertas as inscrições para a 2º edição!
A inscrição tem que conter o que está no 1º post.
A inscrição tem que conter o que está no 1º post.
29 Ago 2011, 12:56 [#271]Quack esta edição ainda nao acabou, não houve saídas nem nada, só se acabaram de descobrir os segredos 
29 Ago 2011, 12:58 [#272]Mas não faz muito sentido continuar só para ver quem ganha, quem fica em ultimo na casa, e penso que o pessoal quer já outra porque os segredos já estão descobertos. 
29 Ago 2011, 13:01 [#273]primeiro a inscrever me!!!!!!!

29 Ago 2011, 13:04 [#275]É pena porque gostava que houvessem expulsões, provas e etcQuack Escreveu:Mas não faz muito sentido continuar só para ver quem ganha, quem fica em ultimo na casa, e penso que o pessoal quer já outra porque os segredos já estão descobertos.